Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ele chuta o balde, faz um video " para pais e maes de filhos que optam pelos roids ", e fala sobre o que o netinho e os abobados falaram sobre roids dizendo q quase morreram e etcs, mas fora os roids bebem, fumam, se dorgam e q nao é os roids q fodem eles e sim a vida q eles levam junto dos roids...mto bom o video

Publicidade

Postado

tendi tendi, eu achei que fosse isso mesmo, e vou aproveitar e mostrar pra minha mae, que desconfia até hj qe eu n aplquei uma vez só coisa nenhum auhauhauh sim, meus pais pegaram meus produtos t.t e sim eu falei que tinha aplicado uma vez só pra testar oq ia acontecer com meu corpo kkkkkk enfim

ta doido pra que fui pegar essa tabela T.T quero usar tudo isso aqui *------------*

dog_cachorro_dorgas.jpg

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas mostra mesmo, apesar que acho que eles nao iram acreditar muito no que ele vai fala no video mas igual

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas mostra mesmo, apesar que acho que eles nao iram acreditar muito no que ele vai fala no video mas igual

intao mano, vamos ver ne n custa tentar ahsuduhsadhashusduhas

ja falei que vou provar pra eles que esteroides n matam, e eu vou se vai ver

Qual lab Samuca ?!

tem landerlan, RwR, tem underlab altas paradas

tem um GH aqi hormotrop da bergamo algo assim, alguem ai ja ouviu falar?

Postado

intao mano, vamos ver ne n custa tentar ahsuduhsadhashusduhas

ja falei que vou provar pra eles que esteroides n matam, e eu vou se vai ver

tem landerlan, RwR, tem underlab altas paradas

tem um GH aqi hormotrop da bergamo algo assim, alguem ai ja ouviu falar?

já, só nao vi relato...

Postado

Mas man tu ja ta velho,acho muito difiicl mesmo com gh crescer.E é ironico queria ser mais baixo(tenho 1.82).

E man sai dessa de GH,com todo respeito vc n tem shape pra pensar em GH.Se por pela altura é dificil ,mas da pra arriscar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...