Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ja to entrando em desespero mano... mais é por uma boa causa

como eu trampo o dia todo, só vai dar pra fazer as aulas na auto escola a noite, e é um pouco longe da minha casa, vai terminar mais ou menos umas 22h, vou chegar em casa beirando meia noite ja!

sorte ser apenas 2 semanas o/

Postado

como eu trampo o dia todo, só vai dar pra fazer as aulas na auto escola a noite, e é um pouco longe da minha casa, vai terminar mais ou menos umas 22h, vou chegar em casa beirando meia noite ja!

Vai fazer auto escola quantas vezes por semana? Se for o caso diminui po... Pelo menos dá pra conciliar melhor.

Postado

Voce teve sorte ainda, quando eu tirei carta, era quando começaram a pedir essas aulas a noite, tinha feito todas as aulas faltava essas a noite, fiquei na fila mais de 1 mês

Postado

Vai fazer auto escola quantas vezes por semana? Se for o caso diminui po... Pelo menos dá pra conciliar melhor.

vai ser todo dia mano =/

se pa no sabado vou faze um full body

Voce teve sorte ainda, quando eu tirei carta, era quando começaram a pedir essas aulas a noite, tinha feito todas as aulas faltava essas a noite, fiquei na fila mais de 1 mês

ta doido mano kk acho que n vai demorar assim nao ;x

o treino de ontem foi o seguinte:

Rosca Direta com Halteres 4 x 12 com halter de 10kg

Rosca Inclinada Alternada 3 x 10 com halter de 8kg

Rosca Arnold 2 x 12 ( no caso rosca concentrada ) com halter de 6kg

Supino Fechado 3 x 12 felizmente consegui sem doer meus pulsos *-------* fiz com 40kg o/

Triceps Frances 3 x 12 com halter de 20kg

Triceps Corda 3 x 12com 6 plaquiunhas (30kg)

Triceps Banco 2 x 15 (sem carga)

Panturrilha sentado 4 x 20 com 30kg

Panturrilha em pé unilateral 4 x 20 fiz só com o peso do corpo pq tinha gente no smith e la na minha gym nao tem a maquina

proximo treino vou respeitar o tempo de descanço, com um pouco mais de tempo, e ver se consigo aumentar as cargas o/ abraços

Postado

vlw meu parceiro...

intao brother, quero sim... na verdade pretendo competir BB só por competir mesmo, mais minha maior vontade é competir PL... logico que quero ter um shape no estilo leto, lucas, daquele leo stronda la... um shape louco mesmo, mais quero ter uma força de 2 mil bufalos tambem o/

na verdade vc tambem é o primeiro que encontro por essas redondezas que quer competir power lifting mano kkk viva a nois \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...