Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Cara, eu ri disso, xD!

Segue firme!

Já arrumou acompanhamento pro seu blast?

rairairiariairair

ainda nao parceiro... to esperando a resposta do mandrake

N é critica nem nada,Samuca mas e essas cargas baixas man?euheueheue.Vamo progredir rapa.

Hj pra mim é ombro tb.

E outra duvida teve alguma perda de força no pós ciclo?

E outra duvida man,n sou seu pai ,nem sua mae,mas vc ja se acha preparado Para entrar em Blast and Cruise?

Acho que é um passo muito grande,por um tempo teu eixo vai ficar desligado praticamente,e eu acho que vc é apenas um usuario recreativo

Acho tb que vc ciclou muito novo e um pouco sem shape,mas cada um com suas decisões.

Abraços man

iriariaira, rapaz as cargas estão vergonhosas mesmo, mais nunca fui mt bem dos ombros... até que foi bom pra um treino com high reps ( ao meu ver, e pra mim )

regaça no treino la parceiro o/

mano, nao perdi mta força nao, mais tbm nao ganhei mta... o unico exercicio que senti diferença foi na barra... que cheguei a fazer 10 reps, mais agr só faço 8 msm kk estourando

e eu acho que n vo entrar em blast and cruise n brother... mandrake me deu ideia que nem vale a pena agr pra mim, poqrue sou mt novo e tals, e meu corpo ainda n ta preparado

realmente ciclei mt cedo, mais sonho é sonho né irmao... ao meu ver, eu nao errei no ponto de ter ciclado com 17 p 18 anos, errei FEIO em fazer um "ciclo" CAGADO e MIJADO pra caralho kkkkkk pq foi horrososo

mais graças a Deus n tive nada demais e por enquanto ta tudo certo eu acho! mais das proximas vezes vou ter todos os cuidados, fazer exames e tudo mais

mais eu te entendo irmão... e eu penso de uma forma: se é o teu sonho, foda-se as consequencias! todas as escolhas tras consequencias....

escolha a que te faça mais feliz :D

talvez pros mais cuidadosos e tals, n seja a maneira certa de pensar, maaaaas.... entendeu ? rs

abraços irmão! é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rairairiariairair

ainda nao parceiro... to esperando a resposta do mandrake

iriariaira, rapaz as cargas estão vergonhosas mesmo, mais nunca fui mt bem dos ombros... até que foi bom pra um treino com high reps ( ao meu ver, e pra mim )

regaça no treino la parceiro o/

mano, nao perdi mta força nao, mais tbm nao ganhei mta... o unico exercicio que senti diferença foi na barra... que cheguei a fazer 10 reps, mais agr só faço 8 msm kk estourando

e eu acho que n vo entrar em blast and cruise n brother... mandrake me deu ideia que nem vale a pena agr pra mim, poqrue sou mt novo e tals, e meu corpo ainda n ta preparado

realmente ciclei mt cedo, mais sonho é sonho né irmao... ao meu ver, eu nao errei no ponto de ter ciclado com 17 p 18 anos, errei FEIO em fazer um "ciclo" CAGADO e MIJADO pra caralho kkkkkk pq foi horrososo

mais graças a Deus n tive nada demais e por enquanto ta tudo certo eu acho! mais das proximas vezes vou ter todos os cuidados, fazer exames e tudo mais

mais eu te entendo irmão... e eu penso de uma forma: se é o teu sonho, foda-se as consequencias! todas as escolhas tras consequencias....

escolha a que te faça mais feliz :D

talvez pros mais cuidadosos e tals, n seja a maneira certa de pensar, maaaaas.... entendeu ? rs

abraços irmão! é nois

Se é o seu sonho man,vai pra cima.Duvida tu quer ser BB ou só quer ficar grande para pegar as danada.hheuhuehe

Se te deixa mais confortavel,minhas cargas no ombro tb sao pateticas,pior que as suas dependendo do exercicio,sempre odiei treinar ombro.

Tb sonho em ser grande man,as vezes da uma neura de eu achar que eu n estou crescendo e eu penso em ciclar(Mesmo tendo 16,sim seria a maior merda da minha vida)mas é assim mesmo um passo de cada vez..

E n para de relatar n viado ,seu diario é o unico que eu acompanho.

Link para o comentário

Se é o seu sonho man,vai pra cima.Duvida tu quer ser BB ou só quer ficar grande para pegar as danada.hheuhuehe

Se te deixa mais confortavel,minhas cargas no ombro tb sao pateticas,pior que as suas dependendo do exercicio,sempre odiei treinar ombro.

Tb sonho em ser grande man,as vezes da uma neura de eu achar que eu n estou crescendo e eu penso em ciclar(Mesmo tendo 16,sim seria a maior merda da minha vida)mas é assim mesmo um passo de cada vez..

Foda neh mano,esperar ate 21 anos pra ciclar,tmb to nessa neura haha.

Pretendo competir tmb ,n me vejo fazendo outra coisa da minha vida .

Link para o comentário

intao man... rapaz eu pretendo competir bb e pl... as danadas é lucro... mais quero que elas se fodam ( comigo talvez, dependendo ) Irairiariairairiar o/

rapaz, eu sempre curti treinar ombro e pernas ( logo oq ngm curte kkkkk ) e tipo, minhas cargas ja foram melhores na ombreta, acredito que o prox treino vou dar uma melhorada brother o/

intao mano, ta certo... devagar e sempre ^^ la pros 18/19/20 vc que sabe, vc mete um ciclo maneiro na carcaça e vao bora o/

caralho mano, puta merda, que honra \o/ é nois irmao!!!

Foda neh mano,esperar ate 21 anos pra ciclar,tmb to nessa neura haha.

Pretendo competir tmb ,n me vejo fazendo outra coisa da minha vida .

eu até me vejo sendo policial federal cara... mais se eu for bb msmo omg *-* hahaha

eu n posso dizer, aa nao da nada nao, pode ciclar essa porra nem da nada, eu n posso dizer isso pq nem terminei de fazer a TPC ainda auhuhaua intao seria escrotisse minha... talvez daqui uns anos eu possa falar: aah mano, nao deu nada ^^

Editado por Saamuca
Link para o comentário

Tu usou as drogas originais ou underground? Acho que por se tratar de Brasil foi underground mesmo né, mas vai queee... kkkkk

Pena que tu fez um ciclo meio podre né (segundo vc msm haha), dizem que o primeiro ciclo é o melhor pra resultados né não? Enfim, não sei muito sobre isso e pretendo seguir natural msm...

Link para o comentário

mano, acredito que foram originais, porque comprei na mao de um brother meu que trampa em um laboratorio desse mesmo... e ele aplica o mesmo produto nele, em uns brother deles que vão competir no rei da praia esse ano e tudo mais... acredito que n seja tão lixoso assim o bagulho...

detalhe: ele tambem participa de competições de BB e PL..

vish mano, eu entrei na academia pra perder a pança.... hj em dia ja to com as ideia totalmente mudada auhhuaauh

======

vo ter que ficar 2 semanas sem treinar :'(

Editado por Saamuca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...