Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

relato do treino de hoje:

nao gostei do treino de hoje, me senti fraco o dia inteiro, passei mal o dia todo praticamente... mais nao posso faltar treino né heheh :D

enfim, vamos la:

Barra Fixa: 1x5 ||| 2x4 ||| 1x3

Lev Terra: 1x10 com 60kg ||| 3x5~6 com 80kg

Remada curvada: 1x10 com 40kg ||| 3x8 com 46kg

Scott Unl: 2x10 com halter de 12kg ||| 2x8 com halter de 16kg

antes de fazer roscas punhos fiz aquele de se pendurar na barra fixa com as pontas dos dedos e tals, e me segurar o maximo que puder...
ai fui pro rosca punho inversa: 3x10 com 15kg
nao fiz o rosca punho normal, pq meu pulso ta doendo bastante esses dias :(
encolhimento na remada baixa: 3xfalha com 60kg
===========================
meu antebraço hoje estava uma benção do senhor cristo, pra nao falar outra coisa... falhou em toooodas as series, e isso me deixa puto kk
e como disse antes, o treino foi horrivel =/
boa noite ae galera, fiquem com Deus ;)
EDIT*** se alguem puder me responder, oq acham de eu fazer esse treino ab3x ou ab2,5x?
esqueci de escrever tambem, que eu acho que o treino nao ta rendendo tanto, pq como eu to usando agora uma outra barra, maior, mais grossa e MUITO mais pesada, pode ser que esteja forçando mais.. nao sei explicar direito, mais logo logo acostumo e volto a conseguir fazer os exercicios direitinho ^^
Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relato do treino de hoje:

nao gostei do treino de hoje, me senti fraco o dia inteiro, passei mal o dia todo praticamente... mais nao posso faltar treino né heheh :D

enfim, vamos la:

Barra Fixa: 1x5 ||| 2x4 ||| 1x3

Lev Terra: 1x10 com 60kg ||| 3x5~6 com 80kg

Remada curvada: 1x10 com 40kg ||| 3x8 com 46kg

Scott Unl: 2x10 com halter de 12kg ||| 2x8 com halter de 16kg

antes de fazer roscas punhos fiz aquele de se pendurar na barra fixa com as pontas dos dedos e tals, e me segurar o maximo que puder...
ai fui pro rosca punho inversa: 3x10 com 15kg
nao fiz o rosca punho normal, pq meu pulso ta doendo bastante esses dias :(
encolhimento na remada baixa: 3xfalha com 60kg
===========================
meu antebraço hoje estava uma benção do senhor cristo, pra nao falar outra coisa... falhou em toooodas as series, e isso me deixa puto kk
e como disse antes, o treino foi horrivel =/
boa noite ae galera, fiquem com Deus ;)
EDIT*** se alguem puder me responder, oq acham de eu fazer esse treino ab3x ou ab2,5x?
esqueci de escrever tambem, que eu acho que o treino nao ta rendendo tanto, pq como eu to usando agora uma outra barra, maior, mais grossa e MUITO mais pesada, pode ser que esteja forçando mais.. nao sei explicar direito, mais logo logo acostumo e volto a conseguir fazer os exercicios direitinho ^^

Bom Dia samuca treininho show!!

Esses pesos ai são totais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia Samucaa..

bom treino esse dai.. boas cargas, boas repetiçoes na barra fixa..

quanto a fazer o treino 3x na semana, pode fazer sem problemas, eu só dosaria melhor as cargas por causa das dores que você tem tido nos punhos, ou senão continua assim por enquanto dando um descanso maior..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia samuca treininho show!!

Esses pesos ai são totais?

opa, vlw brother...

são totais das anilhas cara, nao conto com a barra... e nunca coloquei o peso da barra pq nao sei ao certo, mas vou ver se consigo pesar ela hoje mesmo! ^^

bom dia Samucaa..

bom treino esse dai.. boas cargas, boas repetiçoes na barra fixa..

quanto a fazer o treino 3x na semana, pode fazer sem problemas, eu só dosaria melhor as cargas por causa das dores que você tem tido nos punhos, ou senão continua assim por enquanto dando um descanso maior..

abraços..

opa, bom dia mano!

valeu mano, mais ainda odeio minha barra fixa :( nao sei se é porque faço a barra fixa a "pouco tempo", mais msm assim acho mt pouco :/

mais eu tava pensando, em fazer o ab2x mesmo, e na quarta que seria o dia de off, fazer um aerobico com bastante intensidade, ja que estou querendo peder um pouquinho de gordura rs

e quando as dores no punho, acho que é tendinite... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do treino hoje =)

Supino reto: 2x8 com 60kg 1x8 com 66kg

Supino Inclinado com halter: 3x8 com halter de 20kg

Desenvolvimento Militar: 1x10 com 20kg 2x8 com 26kg

Paralelas: 4x6~8

Agachamento: 1x10 com 60kg, 3x8~10 com 80kg

LegPress: 3x10 com 170kg

PullOver: 3x10 com halter de 20kg

Triceps testa: 2x10 com halter de 8kg

elevaçao Lateral: 3x10 com halter de 8kg

boa noite a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Samucaa..

to gostando das cargas, estão boas..

mas da pra tirar pelo menos 1 para peito.. pensa comigo..

supino reto, supino inclinado, militar, paralelas, pull over.. esses 5 trabalham o peito, então da pra tirar 1 tranquilo..

vi la o video do terra.. mas como vc disse que ja corrigiu alguns erros dps posta outro..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa eae math
se for pensar assim, é verdade... então, vou tirar esse esse inclinado mesmo! nao tinha parado pra pensar nisso ainda kkkk D:

intão brother, vou postar sim... acho que se der amanhã msm eu gravo =) abraços mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino mais ou menos hoje!

Barra fixa: 3x5

Lev Terra: 6x3~5 com 86kg

Remada curvada: 3x8 com 60kg

Rosca Scott unl: 3x8 com 14kg

Encolhimento na remada baixa: 3xfalha com 60kg

e fiz aquele exercicio pra antebraço de se pendurar na barra...

=================

o treino hj foi horrivel assim porque eu não dormi a noite... praticamente virei a noite virando de um lado pro outro tentando imaginar o que eu ia conversar com o dono da minha empresa, depois da merda que eu fiz la... sem contar que minhas estrias nunca coçaram TANTO e nunca ficaram tão vermelhas e irritadas... to destruido totalmente totalmente TOTALMENTE! tanto fisicamente qnto psicologicamente!

boa noite ae pra todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...