Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O negocio da dieta é pesado mesmo mano ($$$) , meu salario do estagio tava indo quase todo pra compra dos frangos quando eu tava treinando , ainda mandava uma albumina quando dava pra comprar mas eu ia mais de frango mesmo.

Editado por Walyson

Publicidade

Postado

pois é bro... eu trampava sem carteira assinada, ganhava 500... agr que vai assinar a carteira subiu pra 900, como vai ter uns descontos deve cair pra mais u menos uns 800... to tendo que pagar 2 mil pro meu pai ( 600 ) por mes, sobre 200, 80 de aparelho dentario, 50 de academia.. cade o dinheiro pra dieta ? xD sumiu xDDDDDDDDDDDDDDDDd

mais enfim, nao vai ser isso que vai me desanimar, se pa vou me virar pra pagar meu coroa o mais rapido possivel, e dai eu ja parto pra minha dieta o mais simples possivel tambem! se pa eu até convenço minha mae a comprar só arroz parabolisado la p casa, ai ja é menos os gastos de arroz, que por semana vai dar uns 6kg mais ou menos, por mes vai dar mais de 20kg kkk

Postado

o protocolo que eu e mandrake estamos montando ta mais ou menos assim ( até agora )

propionato testosterona: dsdn - 1ml(100mg)
1-4 dianabol 40mg/dia
5-6 dianabol 50mg/dia
7-8 dianabol 60mg/dia
tpc e nada alem disso foi discutido ainda... eu to vendo com ele se da pra encaixar mais alguma droga ai, tipo o npp...
só que tava coom uma duvida! como o diana retem PRA CARALHOOOOO, depois que eu fizer meu cut e tals, perder essa retenção, eu vou perder muito do que eu ganhar ? pq ai pra mim n vai nem valer a pena '-'
ou tem alguma estrategia pra n reter tanto e ter ganhos o mais seco possivel ? se alguem puder me ajudar... ;D
Postado

diana retém , mas não é ese absurdo todo não , dá pra manter grande parte depois que a água vai embora

sem contar que ela dá um força do capeta , e consequentemente aumentando as cargas vai aumentar a MM

Visitante usuario_deletado1423
Postado

aumentando as cargas vai aumentar a MM

Por quê?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...