Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nandrolona e deca é mesma coisa não brother ?

a não ser que esteja falando de npp ( fenilpropionato de nandrolona ) que tem o éster mais curto e retém menos que o decanoato de nandrolona (deca)

isso isso mesmo brother... malz eu falei errado... mais no caso eu usaria o fenilpropionato, que é exatamente que retem menos, que o mandrake tinha me explicado! malz ae irmao ;P

Ae samuuca,mano,vale a pena entra no Badass mano,com 16 anos?ou melho espera mais qnd for pra cicla ai entra?

Abraço

Vou ser bem sincero, pra cara que não quer ciclar, não vejo muita vantagem, tem muita coisa nesse fórum mesmo, facebook, que dá pra montar treino e dieta pra cada objetivo

intao mano nariz. é oq o lucas disse... eu entrei mais porque como vou ciclar eu precisava da ajuda dos caras que entendem mt do assunto né, e dieta ca entre nos eu sou uma porquera tambem!

mais caso vc tenha tempo o suficiente pra estudar bastante pra montar uma dieta, por mais simples qe seja, nao vale a pena... mais caso vc esteja tendo bastante dificuldade, como eu tava tendo, toda ajuda é bem vinda, nao é mesmo ? eu nao ligo em procurar ajuda, e pagar pela ajuda dos caras, como tem gente aqui no forum me zuando por isso :laughingsmiley: enfim haha

vai de vc man... se vc vamos supor, quiser pagar 1 mes, pra pegar a dieta e dps achar que consegue fazer a manutenção sozinho ( que é mt facil ), tambem é valido, visto qe dps pra entrar no team de novo vai ser complicado kk mais qualquer coisa estamos ai bro... nao acho que seria desperdicio nao... abraços

-------------------------

vo postar o treino e a dieta dauqi a pouco man's

Postado

isso isso mesmo brother... malz eu falei errado... mais no caso eu usaria o fenilpropionato, que é exatamente que retem menos, que o mandrake tinha me explicado! malz ae irmao ;P

intao mano nariz. é oq o lucas disse... eu entrei mais porque como vou ciclar eu precisava da ajuda dos caras que entendem mt do assunto né, e dieta ca entre nos eu sou uma porquera tambem!

mais caso vc tenha tempo o suficiente pra estudar bastante pra montar uma dieta, por mais simples qe seja, nao vale a pena... mais caso vc esteja tendo bastante dificuldade, como eu tava tendo, toda ajuda é bem vinda, nao é mesmo ? eu nao ligo em procurar ajuda, e pagar pela ajuda dos caras, como tem gente aqui no forum me zuando por isso :laughingsmiley: enfim haha

vai de vc man... se vc vamos supor, quiser pagar 1 mes, pra pegar a dieta e dps achar que consegue fazer a manutenção sozinho ( que é mt facil ), tambem é valido, visto qe dps pra entrar no team de novo vai ser complicado kk mais qualquer coisa estamos ai bro... nao acho que seria desperdicio nao... abraços

-------------------------

vo postar o treino e a dieta dauqi a pouco man's

Pior ne manos,ja tenho uma ideia de como montar uma dieta,os treino eu roubo dos kra aki do forum,se n vo cicla acho q nem vai vale a pena mesmo,100 pila eh 100 pila hehe.

Valeu!

Postado

Pior ne manos,ja tenho uma ideia de como montar uma dieta,os treino eu roubo dos kra aki do forum,se n vo cicla acho q nem vai vale a pena mesmo,100 pila eh 100 pila hehe.

Valeu!

é cara, 100 reais é a minha dieta por semana quase, bem complicado

Postado

é cara, 100 reais é a minha dieta por semana quase, bem complicado

fella felloso, 100 reais por semana ?????????? 400 reais por mes???????????eu só acho que estou FUDIDO ;)

vamos la

treino de segunda:

Costas e Panturrilhas

Barra Fixa 4 x 12 = só consegui fazer 3x8 =(

Serrote unilateral 4 x 12 com halter de 16kg

Remada Cavalinho 3 x 12 com 40 kg

Remada aberta 4 x 8 com 46KG

Levantamento Terra 3 x 12 com 60kg, porem falhei na ultima rep da ultima serie

Voador Invertido 2 x 15 esqueci de fazer essa merda kkkkkk

Panturrilha no Smith 5 x 20 com 20kg

Panturrilha sentado 4 x 20 com 35kg

treino de hj

Peito / Abdomen

Supino Inclinado com halteres 3 x 12 com halter de 22kg

Crucifixo Inclinado 3 x 12 com halter de 10kg

Crossover 3 x 12 com 4 plaquinhas ( 20kg )

Supino inclinado no smith (repeticoes parciais) 3 x 15: fiz uma puta merda, como n da pra fazer no smith fui fazer na barra mesmo, fiz 1x15 com 30kg, dps aumentei p 50kg e só consegui fazer 8 rps, abaixei pra 40kg só consegui fazer 8 rep kkkkkkkkkkk ai fiz mais 2x10 com 30kg mesmo

Voador 2 x 15 com 8 plaquinhas 45kg

Abd. crunch deitado 3 x 12

Elevacao de pernas 3 x 12

Abd. lateral na polia baixa 4 x 12 com 13 plaquinhas ( 65kg )

aehooooo o//

dieta vou postar la na primeira pagina, em spoiler... deem uma zoiada la! abraçossss

Postado

Samuca, é mais ou menos isso que gasto sim, aqui o preço do frango ta meio alto....

Esse supino no smith nao faço porque na minha gym nao tem espaço pra colocar o banco embaixo do aparelho, ai faço o reto, com rep parcias.

To apanhando na execução do levantamento terra kkkkk

Postado (editado)

Samuca, é mais ou menos isso que gasto sim, aqui o preço do frango ta meio alto....

Esse supino no smith nao faço porque na minha gym nao tem espaço pra colocar o banco embaixo do aparelho, ai faço o reto, com rep parcias.

To apanhando na execução do levantamento terra kkkkk

rapaz, e vc ta em cutting, e eu que to em bulk ? vo ter que comer 2 latas de atum só ai ja vai uns 77 reais por semana ( SÓ DE ATUMMMMM VEI, PQPPPPPPPP ) eu vou morrer =(

to chorando assim pq tenho que pagar 2 mil conto pro meu pai, ai to bastante apertado rs

mano, eu tenho um video fazendo o terra la no inicio do diario, a execução ta errada, porem da pra vc ter uma ideia... é só vc deixar a coluna ereta e olhar sempre pra cima... ja era nao tem erro! vou postar um fazendo a execução certinha aqui

Editado por Saamuca
Postado

Cara, vou acompanhar aqui, mas vou te dizer o que sempre digo pra quem faz ciclos com 'gurus da internet'.

Eu não confiaria a minha saúde em alguém que eu não sei quem é, não tem responsabilidade na justiça e se ser merda, não tenho pra quem correr. Você faz exames de sangue sempre? Vai pelo menos uma vez por ano em um clínico geral/endócrino?

Dieta e tal eu acho que é tranquilo pegar com esses caras, mas bolar com eles? Em uma merda que acontece com você eles podem sumir.

Todos esses caras ae mostram o rosto ou ficam atras de mascara que nem o jason? Não estou criticando ninguém, mas trabalhar com a saúde alheia atras de mascara é foda.

Ps: acho o jason um dos melhores vloggers

Postado

Cara, vou acompanhar aqui, mas vou te dizer o que sempre digo pra quem faz ciclos com 'gurus da internet'.

Eu não confiaria a minha saúde em alguém que eu não sei quem é, não tem responsabilidade na justiça e se ser merda, não tenho pra quem correr. Você faz exames de sangue sempre? Vai pelo menos uma vez por ano em um clínico geral/endócrino?

Dieta e tal eu acho que é tranquilo pegar com esses caras, mas bolar com eles? Em uma merda que acontece com você eles podem sumir.

Todos esses caras ae mostram o rosto ou ficam atras de mascara que nem o jason? Não estou criticando ninguém, mas trabalhar com a saúde alheia atras de mascara é foda.

Ps: acho o jason um dos melhores vloggers

show irmão, fique a vontade...

pois intao brother, dessa vez eu quero fazer tudo certo, ta ligado ? eles vão me ajudar a estruturar o ciclo de acordo com meu objetvo, mais eu que vou me cuidar mano, eu nao faço nenhum exame, mais assim que começar a ciclar certinho, vou fazer todo tipo de exame e tudo mais... quero fazer tudo certo a partir de agora =) e sim, concordo com vc qe na primeira merda que der eles podem "desaparecer" pra mim...

mais até agr ta tudo firmeza, os cara são super gente boas e tals... vamos ver no que da! concordo que n devemos confiar nossa saude em ngm mano, mais vlw ai pelas palavras e seja bem vindo bro ^^

PS: que mostra o rosto só o leto mesmo, que n come nada com nada o cara é um modafoca panzer mesmo

Vamo q vamo heim parceiro acompanhando aki!!!

vamo la brother o/ a guerra n pode parar ;)

só uma pergunta é vc na fto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...