Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

hahahaaa, eae fella! badass é nois o/

eu só to pretendendo ficar on-fire la pra junho man, to fazendo tpc ja kkkkkkkkkkkkk mais se der a doideira e pensar em ciclar ja que se foda vou entrar nas agulha ;)

fique a vontade fella, seja bem vindo e me passa o link do teu diario man... vou acompanhar tambem! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahaaa, eae fella! badass é nois o/

eu só to pretendendo ficar on-fire la pra junho man, to fazendo tpc ja kkkkkkkkkkkkk mais se der a doideira e pensar em ciclar ja que se foda vou entrar nas agulha ;)

fique a vontade fella, seja bem vindo e me passa o link do teu diario man... vou acompanhar tambem! abraços

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149347-diario-do-lucas-cutting-dieta-restritiva/

Cutting pesado, comecei ontem no clemb

Link para o comentário

Posta a dieta ai man.

Uma duvida man,qual teu peso e altura atual?

vou postar jaja bro!

meu peso é 78,4! pesei ontem a noite

quando estava ciclando consegui bater 79,3... ja estou na tpc, quase terminando e consegui manter tudo, sendo que quando comecei tava com 76 kg seu n me engano, e com bf MUITO mais alto... intao to na paz!

altura eu tenho 1,71 brother ;)

e vc ? qual seu peso e altura ?

vou olhar agr mano!

porra, agr que lembrei esqueci de relatar o treino de ontem kkkkkkkkkkkk vou relatar junto com o de hj, mais facil!

ai aproveito e mando a dieta

Link para o comentário

cara pelo que eu to trocando ideia com ele, ele parece ser cabuloso mesmo...

eu vi uma ft do mandrake com o leto, e pqp os caras estão GIGANTESSSSSSSSSSSSSS, o shape do lucas é um absurdo vei, caralhooooooooo

eu quero chegar a um nivel de shape de um dos 3... cheguei nisso ? ja era posso morrer em paz e de bem com a vida

Link para o comentário

Aham, na foto do Leto e Mandra a gente ve o tamanho, o Leto sempre demorou uns 2 dias pra me responder inbox, o Lucas nos primeiros dias de Team sempre me respondia, também fiquei na duvida como era a tal rosca arnold kkkkkkkkkk, perguntei pro Shawn, e ele me responde toda hora que ta online, muito gente boa

Link para o comentário

rapaz, o leto só me respondeu 2000 anos depois kkkk mais acho que era pq tava viajando... o lucas me respondeu sempre tbm nos primeiros dias.. agora ? quem é lucas mesmo ?

o shawn, pqp mano, o fella mais felloso que tem no team! gente boa pra carai! o mandrake pqp o fella ta me ajudando PRA CACETEEEEE a montar o meu protocolo.. ( sim eu que vou montar, e ele vai ir analisando tudo e tals )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...