Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acredito que o jason só nao é gigante ( comparado os outros ) pelo fato do tanto de merda que ele infelizmente cometeu logo que iniciou a vida de maromba...

Seguindo aki em off man...boa sorte aew!!!

vlw meu brother, fique a vontade ai

Iae man,como ta com o treino que o titio Psycho te passou?

É ABCDEOFFOFF?

é isso mesmo irmão... o treino ta HARD DEMAIS parceiro.. treino de pernas intao ? sem mentira nem nada, eu treinei quinta e ainda to sentindo o musculo quando vou andar... ou seja ? pqp

infelimente n pude ir sexta nem sabado p academia, deu uns problemas ai... mais enfim, essa semana ja pego firme!

================================

to com dieta em mãos, e to trocando ideias com o mandrake sobre o protocolo.... eu vou tentar montar um bacana e ele vai ver tudo certin e tals, pra mim ir aprendendo mesmo

provavelmente sera propionato x dianabol ja que estou em clean bulk! a

bom dia meus brothers

Postado (editado)

isso ae mano, boa sorte que de tudo certo agora

vlw irmão, é nois!! que tudo de certo pra gente ;)

esqueci de falar, mais troquei ideia com o shawn, ele falo que esse treino é "normal" e que vai ficar um treino mt mais hard depois que eu começar a usar os roidz... pensa num cara que ta fudido (eu) rsrs

EDIT: só que o bom do diana é que ele é anti catabolico e da p fazer treinos MUITO mais intensos usando ele... bom é oq ta escrito no perfil dela, só vou sabe rse é verdade qndo eu usar hehe

Editado por Saamuca
Postado

peguei domingo de madrugada mano auhauha foi qndo o leto me passou... depois que eu fui reparar que ele tinha colocado whey na dieta, ai eu falei com ele e ele falo pra substituir por carne ou frango o/ vou postar a dieta p voces ollharem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...