Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jason > all

Acompanho o canal do projeto Giga há muitos meses. O cara é muito fera, para mim é o melhor do Badass team. O Lucas Carvalho é mais pela hype do shape dele. Mas em termos de conhecimento eu acho o Jason o mais daora.

Abs lek, só passando para dar aquela força! (:

Publicidade

Postado

Jason > all

Acompanho o canal do projeto Giga há muitos meses. O cara é muito fera, para mim é o melhor do Badass team. O Lucas Carvalho é mais pela hype do shape dele. Mas em termos de conhecimento eu acho o Jason o mais daora.

mandrake > jason

Postado

zucaro >>mandrake >lucas carvalho >all >haluch

jason só le perfils das drogas sera que ninguem ve isso?

pois é

até o ander faz isso , a diferença é o que o jason estuda os bagulhos antes e não fala merda

Postado

carai, troquei mó ideia com o mandrake agora... alem do cara ser um fella GIGANTE o cara manja mt vei pqp :o

jason é um cara mt tenso tambem, ele aprendeu fazendo merdas, ou seja aprendeu msm kkkk

zucaro >>mandrake >lucas carvalho >all >haluch

ai sim fella... zuccaro é um bixo mt doido...

que o jason le os bagulho eu ja n sei, prefiro nem comentar... mais que ele manja bastante com certeza ( minha opnião )

o leto tambem tem um conhecimento mt foda, só que mais voltado pra dieta e tals...

até o ander faz isso , a diferença é o que o jason estuda os bagulhos antes e não fala merda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com certeza mano... é iss ai mesmo

pow vlw meu brother... é nois ;)

Postado (editado)

aé... eu n posso mais zuar quem fala ou faz asneira pq eu faço "consultoria online"

riariairiariairairiariairair

Editado por Saamuca
Postado

Em questão de shape ninguém nunca viu o shape do Jason, vai ver o cara é o mais gigante de todos.Mas o cara manja mt de Aes sabe ensinar .

Os caras do Badass tão só olhando agente falar deles kkk, aposto que acompanham o fórum anonimamente , o próprio Letodie já falou numa postagem no Facebook que acompanha.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Em questão de shape ninguém nunca viu o shape do Jason, vai ver o cara é o mais gigante de todos.Mas o cara manja mt de Aes sabe ensinar .

Os caras do Badass tão só olhando agente falar deles kkk, aposto que acompanham o fórum anonimamente , o próprio Letodie já falou numa postagem no Facebook que acompanha.

Se não me engano, o Jason já mostrou o shape dele.

O que ele não mostrou foi o rosto.

(Não tenho certeza, se estiver errado, por favor, me corrija)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...