Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino ja recebi,dieta n pq é com o leto e vc sabe como é.Protocolo n é possivel so tenho 16 man,euhehueuehue.

Acho que o Jason saiu do BAdass ,posso estar enganado.

E que team é esse?Explica ae

Editado por petubles121

Publicidade

Postado

Treino ja recebi,dieta n pq é com o leto e vc sabe como é.Protocolo n é possivel so tenho 16 man,euhehueuehue.

Acho que o Jason saiu do BAdass ,posso estar enganado.

E que team é esse?Explica ae

é vei... ta osso DEMAIS essa parada! namoral

o cara ta trabalhando ? po, massa... mais e quanto as duvidas dos pupils ? eu perguntei um bagulho sobre o treino ontem, por e-mail, e n respondeu até agr, perguntei a mesma coisa pelo face hj de tarde e até agr nada... e ele acabou de postar um bagulho no face tem umas meia hr... ou seja puta merda UHAUHEUHAUHEAE ta osso demais

sobre o team que eu falei chama no MP pq ACHO que o team é secreto

Postado

os cara deve ter um monte de gente pra responder, é foda.

falei com o lucas ontem, depois ele saiu, tentei falar hoje mas ele nao respondeu nem vizualizou.

jason saiu do ba team?

Postado

ta doido, existe isso nao fella riariairia... se fosse só inbox ainda tinha desculpa, mais nao... é por e-mail tambem

n sei se o jason saiu... essa é nova pra mim

Postado

claro q tem cara, nao é só tu que pode ta mandando msg inbox e por email pros cara...mas sei la chama inbox e ameaça sair, derrepente apelando pro bolso eles falam xD

Postado

com certeza né mano, só que sei la né... vamo ver, ja mandei umas 200 msg inbox e algumas por e-mail vamos ver qndo eles vao responder!!

se demorar mt ai n vai ter jeito

Postado

ai é que ta tambem... o shawn falo que ja adc todos os pupils dele no grupo do face, porem o lucas me disse que n ta adc mais ngm que eles vao migrar pro proprio forum deles... '-' só que pelo menos ate agr la no forum deles n tem como postar nada...

isso que é estranho fella!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...