Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e qual o problema? meu primeiro ciclo eu fiz com bf mt mais alt, continuei comendo normal e tudo mai, abaio bf e ainga ganhei peso kkkk pra mim nao da nada

EDIT*** eu n vejo necessidade em cuttar agr, até pq meu objetivo é crescer e nao definir, definir ta em ultimo dos meus objetivos hehee

Editado por Saamuca

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não é nada não.

É que trincado e grande =cedussaum.

OAEioeaioeaiEOA'

Postado

Que que houve?

Conte-nos.

Postado (editado)

os cara demora 2000 anos pra responder ( quando respondem ) o letodie visualizo a cvs no imbox e nem ao menos falar algo o cara n falo sobre a dieta, so queria saber sobre a porra da dieta auhehuaeuha foda-se se eu to puxando assunto, é pq qero saber da dieta, o outro do protocolo n fala, o lucas n responde nem o e-mail nessa porra.... e isso é pq eu to com duvidas sobre o treino que ele passo imagina mais pra frente pqp

vamo ver oq da até o dia 7, que é o dia de pagamento, se n der certo ai ja é outra historia

os cara demora 2000 anos pra responder ( quando respondem ) o letodie visualizo a cvs no imbox e nem ao menos falar algo o cara n falo, o outro do protocolo n fala, o lucas n responde nem o e-mail nessa porra.... e isso é pq eu to com duvidas sobre o treino que ele passo imagina mais pra frente pqp

vamo ver oq da até o dia 7, que é o dia de pagamento, se n der certo ai ja é outra historia

Entrei recentemente no badass tb,pq se arrependeu man?

achei um o/ contigo é essa demora tambem fella ?

Editado por Saamuca
Postado

Visualizar e não responder é paia... AEOieaoiEAoiAEoi'

Postado

Cara sou PUpil do Shawn,qualquer coisa que eu mando ele responde na hora,Uma duvida o Psycho pediu pra vc mandar umas fotos pra ele ou vc preencheu algum formulario

To achando o leto enrolado tb,tu tem ele adicionado?

mano, nem vo comentar do shawn pq ele é o UNICO, UNICOOOOOOOOOOOOOO que responde "na hora", e ajuda.. mais como sou pupil do lucas, é foda né! nem o jason, nem ngm manda nada cara '-'

ele pediu pra mandar as fotos junto com o formulario preenchido mano! preenchi la tudo direitin e ja mandei as fotos juntos!

enrolado pra caralho, eu entendo vei que o cara ta de "ferias" la e tals, mais custa dar uma palavrinha ? tipo: po de boa cara, recebi aqui e logo logo vc recebe sua dieta ae" qualquer porra assim, mais nada, nem um ponto o cra mando ririariair toma no cu!!!! e nao bro, nao tenho ele add. mandei o convite ele tb n aceito essa merda... ja achei um team do caralho, que o cara me ajuda mesmo n sendo do team dele ( claro que em algumas coisas só), e o cara me responde NA HORA, digo na hora é na hora mesmo.... e os cara tem um nivel de conhecimento absurdo tambem, enfim, papo pra outro assunto... vo ver de qual é né

vc ja recebeu dieta/treino/protocolo cara ?

Visualizar e não responder é paia... AEOieaoiEAoiAEoi'

porra, nem fala --' pensa na merda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...