Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

se eu for depender de hipertrofia sarco eu to fudido pq eu só vou treinar, vamos supor braços, 1 vez por semana... uadsuhasduhsauh

e esse treino foi mais focado em corrigir assimetrias, por isso a enfase em deltoides, dorsal com unilateral, trapezio, panturrilha e etc hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino está bem volumoso. Para aguentar um treino desses só on-fire mesmo.

De qualquer modo, eu gostei bastante da divisão que eles propuseram. Panturrilhas 3x por semana? Caralho lek, tá fudido!

AheOEHEOHAEOEHOAEHAEOHAEOAHEOHAEOAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino está bem volumoso. Para aguentar um treino desses só on-fire mesmo.

De qualquer modo, eu gostei bastante da divisão que eles propuseram. Panturrilhas 3x por semana? Caralho lek, tá fudido!

AheOEHEOHAEOEHOAEHAEOHAEOAHEOHAEOAO

sim mano, vou tentar faazer off... mais ja to vendo que eu to F.U.D.I.D.O

eu até curti tbm, achei intereessante eles perguntarem quais musculos mais deficientes que tenho e tals, pra dar enfase neles ( claro que foi pq eu quis) ai eles fizeram e poha, achei mt interessante.... sim mano, panturra vai sofrer um bucado AUHEHUAUHEUHAE no trapz tbm to um pouquinho lascado

se alguem souber dessa rosca arnold ai, por favor me fale pq até agr n achei nada kkkkkkkkkkk

high reps gera mais sarco que mio ao meu ver

sim mano, é isso mesmo... mais sei la, deve ter algum sentido p eles passar um treino desses... achei meio estranho o terra 3x12, maaaaaaaaaaaaaaaais, quem ta me treinando é ele né kkkkk intao vamo fazer, quem sabe n da alguma coisa maneira

auhsdhuashdusuhad

lembrando que o treino que eles passam, é de acordo com objetivo de dieta, de ciclo ( caso for fazer ) e de acordo com seu shape ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atravezdesse video ja sei qual é o exercicio, parece coisa de Deus, aprendi ele ontem na academia, um cara tava fazendo e me pergunto se eu ja tinha feito... eu disse que n e tals, e que ia testar... e nao é que vo testar mesmo ? ;P kkkkkkkkkkkkkk

saindo do trampo agr galera, partiu trieno dps volto auqi p relatar como foi o primeiro treino o/ abraçoosss

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa parte das pessoas naturais ou nao q fazem ABCDE tbm falam: "é arruma assimetria dos musculos tbm"...isso q eles falaram é de prache já

de resto, EU,eu, eU, Eu, acho que pra naturais ou homronizados o processo de estimulo sarco ou mio fibrilar é o mesmo, nao é o ciclo q vai muda isso - até pode mas nao mto fora dos padroes creio eu - logo, se pra natural isso ia leva bastante desenvolvimento sarco, quando tu cicla vai ser a mesma coisa, então tu vai depende sim disso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando, como é lá no Badass ?

rapaz, "la" no badass é maneiro auhhuahua

tipo n tem nada demais, é tudo resolvido por e-mail mesmo ^^

mais é show demais to esperand o leto passar minha dieta

boa parte das pessoas naturais ou nao q fazem ABCDE tbm falam: "é arruma assimetria dos musculos tbm"...isso q eles falaram é de prache já

de resto, EU,eu, eU, Eu, acho que pra naturais ou homronizados o processo de estimulo sarco ou mio fibrilar é o mesmo, nao é o ciclo q vai muda isso - até pode mas nao mto fora dos padroes creio eu - logo, se pra natural isso ia leva bastante desenvolvimento sarco, quando tu cicla vai ser a mesma coisa, então tu vai depende sim disso ^^

po cara, o pessoal fala tanto da hipertrofia sarco... mais poha, nao vejo mal nenhum nisso...

parece qe isso é uma aberração, que n vale de nada... ca entre nós, vale pouco, mais vale... ainda mai que meu prox ciclo vai ser outro nivel, dieta vai estar top e tudo mais

olha o shape do lucas, do leto, os caras fazem esse tipo de treino e ficaram daquele jeito... oq me impede de ficar tambem ?

enfim, farei mts ciclos ainda bro, nao to ligando mt pra isso nao

enfimmmmmmmmmmmmm vo relatar o treino de ontem ja ja

o treino f o seguinte:

Barra Fixa 4 x 12 - ( consegui fazer 3x8 + 16 )

Serrote unilateral 4 x 12 - halter de 16kg

Remada Cavalinho 3 x 12 - 40kg

Remada aberta 4 x 8 - dei mole e fiz 3x12 e com 30kg

Levantamento Terra 3 x 12 - 60kg

Voador Invertido 2 x 15 - 6 plaquinhas (30kg)

Panturrilha no Smith 5 x 20 - passei mal, fiz 4x20 com 20kg

Panturrilha sentado 4 x 20 - passei mal tambem, fiz 3x20 com 30kg

rapazzzzzz, pense num mlk que morreu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...