Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu já usei o Vitanol-A. Usei por 2 meses. No inicio um dia sim e um dia não, e a partir da segunda semana todo dia. (A noite e tirar de manhã também)

Saiu tudo! Mas é sofrido viu... Não pode pegar sol (mas também não ligo, não gosto de sol) fica tudo vermelho, coça horrores! kk

Editado por JulianaJuju
Postado

Eu já usei o Vitanol-A. Usei por 2 meses. No inicio um dia sim e um dia não, e a partir da segunda semana todo dia. (A noite e tirar de manhã também)

Saiu tudo! Mas é sofrido viu... Não pode pegar sol (mas também não ligo, não gosto de sol) fica tudo vermelho, coça horrores! kk

igual esse meu intão kk putz, é sofrido mesmo... ela falo pra usar todo dia, caso irritasse muito usar 3 dias na semana! cara, a pele fico descascando, vermelhão tambem e tals, principalmente quando tava calor T.T é sofrido demais kkkk mais saiu tudo tudo mesmo nath ? mais as suas estavam vermelhas ou ja estavam brancas ? ... tomara que o meu saia, pq é foda =(

Postado

oloco bro, querendo chega no nosso querido lucas carvalho hahaha, acompanhando , segue firme !

eaaaae fella, kkkkkk

rapaz, shape do cara é bruto né vei ? um dia eu chego la, bro! firme e forte na luta =)

seja bem vindo brother, sinta-se a vontade ^^

Postado

igual esse meu intão kk putz, é sofrido mesmo... ela falo pra usar todo dia, caso irritasse muito usar 3 dias na semana! cara, a pele fico descascando, vermelhão tambem e tals, principalmente quando tava calor T.T é sofrido demais kkkk mais saiu tudo tudo mesmo nath ? mais as suas estavam vermelhas ou ja estavam brancas ? ... tomara que o meu saia, pq é foda =(

Eram vermelhas. Sim, saíram todas!

Postado

enfim, comecei o treino novo! hoje eu fiz um treino rapido, sem mt tempo de descanço e mais leve, só pra acostumar...

Supino: peguei a barra mais pesada que tem la na academia *-* e fiz 3x6~8 com 60kg

Supino Inclinado com Halter: 1x12 com halter de 16kg 2x10 com halter de 20kg

Paralelas: 3x8 e 1x7

Desen. Militar: 1x10 com 20kg e 3x8~10 com 26kg ( tambem fiz com a barra mais pesada *-* )

Agachamento: fiz 1x10 com 60kg e 3x8 com 80kg

PullOver: 1x10 com 10kg ||| 3x10 com 16kg |||

Extensão de triceps: fiz 3x10 com o halter de 10kg
legPress: 4x8 com 150kg

===============================

eu fiz o Supino inclinado, porque 1 exercicio só pra peito me fez ficar com a conciencia pesada, ja que tem tempo que eu nao treino peito com toda aquela vontade absurda... e tem tempo que n treino peito 2x na semana tambem!

Consegui fazer o PullOver, eeeeeee o/ até que enfim né, ja tinha passado da hora...

Nao senti dor no ombro!

LegPress eu abaixei o peso pq tava exausto, de tão rapido que eu tava fazendo as paradas, com bastante pouco tempo pra descançar mesmo...

Postado

e aew Samuel..

demorei mas apareci..

ae, pode colocar peso ai, não precisa "acostumar" não.. faz o treino bem pesado msm.. pode confiar..

nem precisava do inclinado, vc fez 3 pra peito (reto, inclinado, pullover)..

mas foi um bom treino, parabens..

abraços..

Postado

Eaê lek!

Acompanhar o tópico. Hahaha, para chegar no shape que você botou ali só hormonizando, viu? (sem querer te desanimar, but... conheço o cara)

De qualquer modo, seu objetivo atualmente é o que? Bulk ou cutting? 'Tá suplementando?

Abs, tamo junto!

Postado

e aew Samuel..

demorei mas apareci..

ae, pode colocar peso ai, não precisa "acostumar" não.. faz o treino bem pesado msm.. pode confiar..

nem precisava do inclinado, vc fez 3 pra peito (reto, inclinado, pullover)..

mas foi um bom treino, parabens..

abraços..

opa, preocupa nao mano, ta tranquilo =)

tinha até esquecido do pullOver na hora kkk mais tambem li um artigo aqui no hipertrofia que o supino inclinado recruta mais ibras do peitoral do que o proprio supino reto.. ai fico naquela né brother rs mais 3 exercicios acredito que nao me atrapalharia né ?

mais obrigado cara, é bom ouvir que foi um bom treino de um cara que pega quase o dobro das minhas cargas rs ;)

Eaê lek!

Acompanhar o tópico. Hahaha, para chegar no shape que você botou ali só hormonizando, viu? (sem querer te desanimar, but... conheço o cara)

De qualquer modo, seu objetivo atualmente é o que? Bulk ou cutting? 'Tá suplementando?

Abs, tamo junto!

opa, eae brother, tranquilo ? seja bem vindo cara, fique a vontade =)

intao, eu to ligado que pra chegar la só hormonizado, to só esperando eu completar 21 anos mais ou menos pra meter um ciclo bem feito =) ia fazzer um com 17 anos msm, mais arreguei fiquei com medo kkk ai vou esperar... e fica de boa cara, tem que ser uma parada mt bad pra me desanimar haha ;)

intao cara, eu ultimamente to um pouco mais preocupado em perder gordura, ja consegui perder 1 kg em 2 semanas... não tenho pressa alguma, se eu tiver mantendo o maximo de massa muscular inta to tranquilo! volto a suplementar semana que vem, só com o basico msm pq pra mim, por enquanto ta meio complicado bater as 2g por kg corporal de proteina !

abraço irmao! tamo junto :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...