Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Ficou muito superficial a descrição, como falamos, podem ser vários fatores.

Se quer que as veias saltem, abaixe o BF.

sim mano... só queria saber se meus braços tem tanta gordura qnto o resto do corpo... ta lgado ?

mais enfim, só entrando em um cutting bolado que vou saber

Se não me engano, é a gordura que fica junto com a pele, a que deixa a pele grossa ou fina. Acho que é por este motivo que quem usa GH tem melhoras na pele...

pele.jpg

show, vou procurar saber sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASDSADPOASDKAPOSDKAPOSDKAPOKSDAPOSDKASDPOASKD,

tipo, dependendo da genetica tem lugares que cada organismo tem mais facilidade de acumular gordura, uns na bunda, uns na barriga, uns na perna... eu tenho na barriga, e tava em duvida se eu tenho mta tambem nos braços... era só isso acabou dando maior confusão mesmo kkkkkkkkkkkkk

mais enfim asdpaodsapokd to rindo atoa dessa bagunça e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li, certa vez, que o nosso corpo acumula gordura do centro para a extremidades. Por isto, a gente também "seca" no sentido inverso, das extremidades para o centro. Se você notar, nossos pés e mãos tem pouca gordura (muitas vezes vemos veias nessas regiões). E o lugar q mais temos gordura normalmente são: barriga, peito, culotes que fica no "centro" do corpo.

Agora não lembro onde li, mas faz sentido, né?! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li, certa vez, que o nosso corpo acumula gordura do centro para a extremidades. Por isto, a gente também "seca" no sentido inverso, das extremidades para o centro. Se você notar, nossos pés e mãos tem pouca gordura (muitas vezes vemos veias nessas regiões). E o lugar q mais temos gordura normalmente são: barriga, peito, culotes que fica no "centro" do corpo.

Agora não lembro onde li, mas faz sentido, né?! (:

pior q faz mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso é verdade... faz muito sentido... nao sei porque mais amanhaci com essa duvida exatamente porque a veia do biceps aparece.. aparece umas no peitoral e no ombro tbm mais é só qndo treino, mais a do biceps sempre ta ali...

mais enfim, entrando no meu prox cut, se eu perder mt cm de braço é pq tinha mta gordura, se nao perder é pq tinha pouca asuhduhasduh só assim qe vou saber ao certo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...