Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

achei q tu tinha sumido capaz haushaushua (voltei a pode postar, veremos ate quando ;D)

usduhauhdadsuh capaz msm, rapaz eu ja tomei uns 3 alertas... daqui a pouco vai aparecer ai banido em baixo do meu nome kkk

Acesso a roidz de qualidade é só "entrar no meio" que você passa a ter. Não é tão difícil, ainda mais com facebook e essas paradas.

Acredito que é mais questão de status esse lance de fazer parte de teams.

intao, ja achei uns contatos aqui no facebook em grupo e tals, só nao sei se posso confiar... uma coisa que eu ja fazia ideia, mais até ontem aprendi da pior forma é nao confiar em NINGUEM, por mais gente boa e disposta a ajudar que a pessoa pareça...

e pra mim, nao é status, é apenas uma ajuda pra mim, os caras vão me ajudar, se eu chegar a um bom nivel eles podem até me treinar p campeonatos e etc... e eu sei que eles n vao me passar a perna em questão dos roidz

===========================================================

estresse comendo a solta, n fui ontem nem antes de ontem p academia... o cara que eu achava ser gente boa, nao me entrego a desgraça do tamoxifeno, por sorte eu conversei com o farmaceutico e ele arrumo pra mim, vou pegar hj sem falta

ja comeei a mandar tribulus ontem mesmo! to pensando seriamente em cometer meu primeiro homicidio

riariariariariariariariaria brinks ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no homo bro kkkkkkkkkkkk

edit** se tem veia aparecendo é pq nao tem muita gordura corporal no lugar... certo ?

Não necessariamente, mas se formos generalizar, sim.

Link para o comentário

carai, varias paradas kkk eu tava pensando: meu bf ta alto, como ja disse uns 14% só que parece que se concentra tudo na barriga... as pernas um pouco prque n são tao definidas... mais tipo meu biceps, mesmo sem treinar desde segundaainda da pra ver um risco, nao ta saltada nao, mas da pra ver... qndo faço um pouco de força ela ja aumenta um pouco de tamanho e tals... ai me sobe uma duvida, sera que tenho mta gordura na parte dos braços tambem ?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

carai, varias paradas kkk eu tava pensando: meu bf ta alto, como ja disse uns 14% só que parece que se concentra tudo na barriga... as pernas um pouco prque n são tao definidas... mais tipo meu biceps, mesmo sem treinar desde segundaainda da pra ver um risco, nao ta saltada nao, mas da pra ver... qndo faço um pouco de força ela ja aumenta um pouco de tamanho e tals... ai me sobe uma duvida, sera que tenho mta gordura na parte dos braços tambem ?

Ficou muito superficial a descrição, como falamos, podem ser vários fatores.

Se quer que as veias saltem, abaixe o BF.

Link para o comentário

Gordura subcutânea atrapalha também né?

ai eu n sei, poqrue a godura subcutanea é dentro do musculo né ?

depende da pele tb

alguns mesmo com bf baixo não aparentam tantas veias porque a pele é naturalmente mais grossa que de outras pessoas

minha pele eu n tenho ideia se é fina ou grossa mais deve ser grossa pra caralho kkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...