Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

treinozin de ontem foi top

vamo la

Barra fixa: 1x10 ||| 2x6

Agachamento: 1x10 com 60kg ||| 1x10 com 80kg ||| 3x6 com 90kg

Lev Terra: 1x8 com 40kg ||| 2x4 com 90kg

Remada Curvada: 2x10 com 40kg ||| 1x6 com 60kg

Extensora unilateral: 3x12 com 6 plaquinhas ( eu acho n to lembrado direito kk )

adutora: 3x12 com 35kg

Crucifixo invertido: 3x10 com halter de 8kg

Encholhimento na remada baixa: 3x15 com 40kg

===========================================

puta merda agora eu entendo porque o pessoal fala que barra fixa pega biceps, demonio parece que treinei eles especificamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o agacha aumentei a cargas mais n tive moral p fazer RM e o terra tambem nao, achei melhor esperar o prox treino, porque fiquei mt tempo parado e tals

Detalhe que na primeira serie com 90kg no agacha, na quarta rep, a barra foi pra frente e quse caiu cmg em baixo dela kkk mai consegui segurar e voltei a fazer...

ia fazer o krock rows mais ja n aguentava mai nada, tanto que no encolhimento n consegui segurar o mesmo peso que faço normalmente kk

AEEEEEHO, CONFIRMADO MINHA ENTRADA NO BADASS O/ agora só eperar o brother la mandar as paradas pra mim e ja era, to dentro ;)

bom dia ae fellas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as cargas estão bacanas ta fazendo qual agacha?

eu fiz algo parecido ontem ahsuahsuah em vez do salto fui fazer front squat na 3 serie eu fui um pouco pra traz antes de subi e quase cai sentado xD ahsuhaush

o q q é esse troço q tu entrou ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vlw mano... to fazendo o agachamento convencional... parei de fazer o front por enquanto pq da ultima vez que machuquei ainda to sentindo um pouco de dor kkk

quase que ontem foi o dia do agachamento amaldiçoado kkkk

badass brother, é o team do lucas carvalho, letodie do jason e tal... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agachamento completo mano... desço tudo até o fim, e subo tudo...

o team é o seguinte... ele vão montar sua dieta de acordo com seu biotipo e tudo mais e vão cuidar dela, tipo fazendo a manutenção... vão passar o treino de acordo com o seu shape acredito eu... caso vc queira ter contato com os azeites eles vão ajeitar TUDO pra voce... qualquer tipo de duvida e coisas assim que vc tiver, seja sobre a dieta ou treino ou qualquer coisa, vc pode entrar em contato com eles e eles vão tirar suas duvidas, vish cara... altas paradas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...