Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

não po... eu mando café... cafeina ta ligado ? faço um copo sem açucar sem nada e tomo... antes de treinar.. kkk

eu treino dps que chego do trampo la pras 7:30 da noite

café... Cafeína, ta ligado?

aeoaeoaeioaeioaeioeaia, rachei aqui.

Pra mim era café da manhã :whistle:

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po se bem que eu queria treinar de manhã msm... qndo eu for fazer cut ( n tenho previsão nenhuma ) eu vo fazer AEJ ai vai ter que ser la pras 5 da manha

Editado por Saamuca
Postado

eu acho muito fera os cara que falam AEJ em jejum...

sigla AEJ(Aerobico EM Jejum) se é AEJ claro q é em jejum ahsuahsuahush

somente uma observação xD

Postado

caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo APOSDKPOAKSDPOAKSD agr que vc falo que eu percebi que eu escrevi AEJ em jejum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp vo até editar essa porra, foi vacilo FEIO meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw mano

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor ainda foi isso xD rachei rindo no trampo ashaushua

Postado

usahdhusaduhauduhasduhasduh ta osso

mais enfim... vo bater minha RM no terra hoje que se foda... se der bato a RM do agacha tambem

Postado (editado)

bah bate RM no terra e no agacha no mesmo dia ( quantos no) é foda, um dos dois nao vai se real

Editado por debew
Visitante usuario_deletado1423
Postado

bah bate RM no terra e no agacha no mesmo dia ( quantos no) é foda, um dos dois nao vai se real

Se suas rm anteriores foram feitas fazendo os dois no mesmo dia, não tem problema.

Postado

n foram no msm dia... e o agacho nunca fiz RM .... se pa tiro so o do terra hj e sexta tiro o do agacha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...