Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Não lembro o nome cara... E vai ver a pesquisa foi manipulada, senão todo mundo estaria usando :ph34r_anim:.

E Debew, pode ser que a pessoa faça blast&cruise 1 ano e depois volte a ciclar somente para manter.

ai é que ta, to procurando me informar sobre isso, mas, todo lugar que eu busco informação é sempre a mesma coisa: se vai começa a fazer não tem volta...mas to procurando sabe direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não lembro o nome cara... E vai ver a pesquisa foi manipulada, senão todo mundo estaria usando :ph34r_anim:.

verdade.. vai saber rs

vamos la, tambem to pesquisando mt sobre isso e qualquer coisa que eu achar posto aqui e oq vcs acharem poste aqui tbm auhauh vamo debater sobre isso o/ se vcs quiserem claro

Link para o comentário

verdade.. vai saber rs

vamos la, tambem to pesquisando mt sobre isso e qualquer coisa que eu achar posto aqui e oq vcs acharem poste aqui tbm auhauh vamo debater sobre isso o/ se vcs quiserem claro

bora la brother o/

enquanto isso ta mantendo teu ciclo de boa? vai tenta aquele metodo, em vez de TPC ir diminuindo as dosagens até zera?

Link para o comentário

bora la brother o/

enquanto isso ta mantendo teu ciclo de boa? vai tenta aquele metodo, em vez de TPC ir diminuindo as dosagens até zera?

rapaz, por enquanto ta tranquilo... tava meio preocupado pq senti umas dozinha estranha no mamilo, mais pde ser gazes... e o plano de saude cobre a cirurgia qualquer coisa intao nem to me preocupando muito, mais ja to correndo atras do anastrozol pra qualquer emergencia eu estar com ele em mãos...

fora isso, to pesquisando sobre isso tambem e to procurando algum brother que manja dessa questão pra saber se ja fez ou quaquer coisa assim, e como fazer tudo certinho e tals, pq se eu achar vou fazer isso mesmo

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

bora la brother o/

Não é exatamente ir diminuindo as dosagens... Você simplesmente espera a meia-vida, por exemplo:

Sua produção natural é 1000, e você Onfire (ciclando, com drogas no corpo) ficou com 3000.

Você espera a droga ir saindo do corpo (meia-vida), até que a testosterona fique abaixo de 1000, assim seu corpo começa a voltar à produzir testo.

Eu pensava que era simplesmente ir diminuindo as doses, mas se sua produção é 1000, níveis de 1500,2000,2500 e et cetera, nem vão fazer cócegas para sua produção voltar.

Saamuca,

Não ta fazendo exames não, fera? ._.'

Abraços.

Link para o comentário

Não é exatamente ir diminuindo as dosagens... Você simplesmente espera a meia-vida, por exemplo:

Sua produção natural é 1000, e você Onfire (ciclando, com drogas no corpo) ficou com 3000.

Você espera a droga ir saindo do corpo (meia-vida), até que a testosterona fique abaixo de 1000, assim seu corpo começa a voltar à produzir testo.

Eu pensava que era simplesmente ir diminuindo as doses, mas se sua produção é 1000, níveis de 1500,2000,2500 e et cetera, nem vão fazer cócegas para sua produção voltar.

Saamuca,

Abraços.

eu tava comentando sobre um dos metodos que o samuca achou ^^, que é ir diminuindo as dosagens até zerar elas

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

eu tava comentando sobre um dos metodos que o samuca achou ^^, que é ir diminuindo as dosagens até zerar elas

Mas qual a vantagem disso?

Se a testo ainda estiver acima da produção natural, o corpo não vai voltar a produzir...

Link para o comentário

Saamuca,

Abraços.

to nada mano, fui na sorte mesmo, cagadas ta ligado ? kkkkk mais tipo, oq o debew falo foi um metodo que eu encontrei por ai e tals, se quiser te mando o texto por MP! abraços

foi isso ai mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...