Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acredito que para parar a produção natural vc tem que abusar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO dos esteroids cara, eu digo MUITO e mUITO MESSSSSSSSSSMO, porque porra... tire como exemplo os bb's old school, os cara n abusavam tanto, o jeito deles fazerem tpc era bem diferente, altas paradas, acredito eu que eles faziam blast tambem, e nunca se foderam por causa disso... talvez até se foderam mais n tanto... hj em dia que ta froids! realmente nao é brincadeira, mais tambem não é um crack da vida, que se vc tomar é certo vc se fuder... mais enfim né mano, isso depende mt tenho mta coisa pra aprender ainda. vamos ver

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Eu procurei o tópico mas não achei...

Tem uma pesquisa, onde pegaram vários ex-BB que já não tinham produção de testosterona natural, ai deram para eles uma substância e a produção voltou.

Postado

mas ele tiveram q continuar usando ou foi só uma(s) dosagens?

Postado

é só olhar os bb's antigos cara, old school msm, tipo arnold e outros... eles nem sofriam colaterais nenhum praticamente, tudo pela tal tecnica do desmame que eu falei kk dava muito certo, e ainda dá... mais isso é uma parada bastante complicada de se discutir, principalmente aqui...

voce sabe o nome da substancia Kaio ?? se souber fala ae, quero saber a respeito ;)

Postado

mas ele tiveram q continuar usando ou foi só uma(s) dosagens?

Se não me engano tomaram 1 dose e voltaram a produção.

Postado

Não lembro o nome cara... E vai ver a pesquisa foi manipulada, senão todo mundo estaria usando :ph34r_anim:.

E Debew, pode ser que a pessoa faça blast&cruise 1 ano e depois volte a ciclar somente para manter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...