Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

acredito que para parar a produção natural vc tem que abusar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO dos esteroids cara, eu digo MUITO e mUITO MESSSSSSSSSSMO, porque porra... tire como exemplo os bb's old school, os cara n abusavam tanto, o jeito deles fazerem tpc era bem diferente, altas paradas, acredito eu que eles faziam blast tambem, e nunca se foderam por causa disso... talvez até se foderam mais n tanto... hj em dia que ta froids! realmente nao é brincadeira, mais tambem não é um crack da vida, que se vc tomar é certo vc se fuder... mais enfim né mano, isso depende mt tenho mta coisa pra aprender ainda. vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Eu procurei o tópico mas não achei...

Tem uma pesquisa, onde pegaram vários ex-BB que já não tinham produção de testosterona natural, ai deram para eles uma substância e a produção voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só olhar os bb's antigos cara, old school msm, tipo arnold e outros... eles nem sofriam colaterais nenhum praticamente, tudo pela tal tecnica do desmame que eu falei kk dava muito certo, e ainda dá... mais isso é uma parada bastante complicada de se discutir, principalmente aqui...

voce sabe o nome da substancia Kaio ?? se souber fala ae, quero saber a respeito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Não lembro o nome cara... E vai ver a pesquisa foi manipulada, senão todo mundo estaria usando :ph34r_anim:.

E Debew, pode ser que a pessoa faça blast&cruise 1 ano e depois volte a ciclar somente para manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...