Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

O debew não sabia o que era Blast&Cruise? Porra... Última pessoa que suspeitaria não saber, haha!

É como ficar usando drogas durante um longo período... Ai no Cruise você para com elas e tira 1 tempo sem treinar (alguns colocam drogas mais "leves" e continuam treinando) para depois voltar ao Blast... E assim vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O debew não sabia o que era Blast&Cruise? Porra... Última pessoa que suspeitaria não saber, haha!

É como ficar usando drogas durante um longo período... Ai no Cruise você para com elas e tira 1 tempo sem treinar (alguns colocam drogas mais "leves" e continuam treinando) para depois voltar ao Blast... E assim vai!

nunca pesquisei sobre ciclos cara xD ahushaush

nao faço a minima ideia das formas que se tem pra cicla ou etc., esse é um campo que nunca me interessou, arrecem to começando a pesquisa sobre isso mas mais pra sabe por que raios os "cicladores" ficam naquela porra de abcde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk é porque os cara vamos supor fazem 3000 exercicios pra um musculo só e depois tiram os outros dias pra descançar o musculo... e isso é bom pra caralho, pelo menos conheço gente que fez isso e se deu bem kk eu n fiz porque meu ciclo n tava grandes coisas kk

enfim, te mandei o texto por MP depois eu acho o outro pq agr ta foda kk e o Kaio disse tudo kk

só to vendo ainda se depois é obrigatorio voltar ao blast ou se vou poder parar vamos supor, disso ainda nao tenho respostas de fontes de quem confio kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se de forma natural - pelo menos pra mim e pra acho que mais da metade do forum - o melhor é frequencia alta, pouco volume e intensidade regulada - pq a itnensidade depende mto da rotina tbm - eu nao vejo proveito em com uma recuperação e uma resposta hormonal maior eu diminui a frequencia e aumentar o volume, eu posso simplesmente aumentar mais a intensidade do treino, ao meu ver ahsuhaus

o protocolo B&C tu nao para de cicla, se tu for fazer que nem no texto que mando tu nao vai fazer B&C, tu vai cicla normal e nao vai fazer TPC vai ir baixando até para de cicla só (o que realmente se mostra mais seguro que TPC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

nunca pesquisei sobre ciclos cara xD ahushaush

nao faço a minima ideia das formas que se tem pra cicla ou etc., esse é um campo que nunca me interessou, arrecem to começando a pesquisa sobre isso mas mais pra sabe por que raios os "cicladores" ficam naquela porra de abcde

Também não tenho tanto interesse...

Mas dá pra aprender bastante coisa! Sobre ciclos só procurei entender os conceitos básicos, como on fire, blast and cruise e tpc (não exatamente como que se faz, mas o porquê de fazer, quais as vantagens, desvantagens e et cetera.) Agora não pesquisar sobre hormônios é fria... Dá pra aprender bastante coisa entendendo o papel dos hormônios na hipertrofia!

A, à caso de interesse, no blast and cruise você não tem que se preocupar em ficar fazendo tpc.

Saamuca,

Desculpa poluir seu diário, mas ai vai:

Bom, eu nunca entendi muito bem isso: muitos falam que treinos ABCDE são melhores para hormonizados, enquanto treinos mais frequentes, como ABC2x ou ABAB são melhores para naturais. Mas se os esteroides aceleram a recuperação, como fica a lógica disso?

Esteroides também melhoram seu balanço nitrogenado e sua capacidade de reter glicogênio intramuscular, então falando vulgarmente é como se você conseguisse manter parte do pump do treino.

Por isso os treinos de pump dão mais certo para hormonizados e eles não murcham com a frequência menor.

Treino de BB não se baseia em criar músculos, mas em criar volume, seja isso água, glicogênio, pump, inflamação ou qualquer coisa que de volume.

Atletas de performance precisam de músculos de verdade que movam cargas, que tenham ação explosiva e velocidade de reação, além da adaptação neural, e isso é bem melhor treinado com alta frequência. Uma alta frequência bem controlada é melhor para gerar adaptações musculares e neurais, além de condicionamento. Você fica mais inteiro após o treino, não tem DOMS.

Um natural não tem esses benefícios das drogas, então precisa se apoiar em músculos de verdade e não em pump, por isso o treino e mais próximo de um atleta e não de um BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada mano, pode mandar oq vc quiser aqui! informação NUNCA é demais ;)

e no blas and cruise se eu for fazer mesmo, n vou fazer TPC vou ir fazendo a tecnica do desmame, que é ir abaixando as doses até chegar um ponte que vai estar tao baixas que seu corpo vai entender que ta ficando sem testo e via voltar a produzir...

e agora que vc falo isso dai, eu entendi melhor a diferença kkkk o letodie começou com abc mais dps sempre usou treinos abcde msm sendo natural e teve resultados otimos, palavras dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Como o gaspar disse, treinos de bodybuilders não se baseiam em criar músculos, e sim volume em geral.

Acho que a designação de Blast&Cruise é por ano, porque se for abranger um tempo maior, como a vida inteira, um bodybuilder que ficou usando drogas durante 20 anos, e depois parou, nunca fez blast&cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae é que ta, será que parou? imagina tu colocando hormonio pra dentro durante 20 anos, teu corpo nem se preocupa mais em produzir, dae tu para e ele simplesmente volta? na minha opinião pelo menos essa margem de tempo usando direto deopis que decidi larga, totalmente nao para tem que continua usando uma dose terapeutica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Ela pode fazer TRH (que não é considerado ciclo), ou voltar à ser natural...

A segunda opção creio que seja improvável, uma pessoa que passa 20 anos usando drogas já está com mais de 35 anos... E a produção natural com esta idade não é muito favorável, nem para questões de saúde.

Quanto à voltar os níveis, eles voltam... É algo que varia muito, tem pessoas que depois que ciclam acabam é aumentando a produção de testosterona! Se não me engano, o gaspar tem a produção natural em 1.900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...