Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E vira esse protocolo? :}

então cara, eu achei ele bacana demais, ja havia lido a um tempo atras sobre ele, e até pensei em faze-lo.. ontem revirando os artigos aqui no hipertroia, achei um falando dele e falei: porque não ?

terei 30-35 minutos NO MAXIMO por dia pra treinar mesmo, isso se eu for de manhã, que a academia abre as 5:50 por ae... então vou ir nele mesmo

ai ficara dividido assim:

segunda: peito/triceps/ombro

quarta: pernas/panturrilhas

sexta: costas/trapezio/biceps e antebraços

como tenho tido pouco tempo pra descanso tambem, caiu como uma uva essa divisão... deixarei o link para os interessados : http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/

Postado

então cara, eu achei ele bacana demais, ja havia lido a um tempo atras sobre ele, e até pensei em faze-lo.. ontem revirando os artigos aqui no hipertroia, achei um falando dele e falei: porque não ?

terei 30-35 minutos NO MAXIMO por dia pra treinar mesmo, isso se eu for de manhã, que a academia abre as 5:50 por ae... então vou ir nele mesmo

ai ficara dividido assim:

segunda: peito/triceps/ombro

quarta: pernas/panturrilhas

sexta: costas/trapezio/biceps e antebraços

como tenho tido pouco tempo pra descanso tambem, caiu como uma uva essa divisão... deixarei o link para os interessados : http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/

Ler eu já tinha lido, mas nunca tinha visto ninguém próximo executar. Vou ficar de olho, samuquets ;D

Postado (editado)

kolesssss

segunda feira: costas/biceps/antebraço

remada curvada 10x10 40kg

encolhimento: 10x10 peso full no cross

Rosca direta invertida: 10x10 14kg

crucifixo invertido 3x8 + rosca direta 4xF

Terça Feira:peito/delts/triceps

Supino inclinado: 10x10 40kg

crucifixo reto: 10x10 10kg

Desenv por tras: 10x10 20kg

elevação latera: 10x10 6kg

paralelas: 5xF

Triceps na corda: 5xF

quarta: pernas/antebraço

agachamento livre: 10x10 60kg

flexora: 10x10 25kg

extesora: 10x10 25kg

rosca punho: 5xF

rosca punho invertida: 5xF

essa semana foi mais "folgada" ta ai o results... um brother meu n acredito quando falei que fiquei quase ou pouco mais de 2 meses parado, diz ele que o shape nao decaiu muito, só to mais bfzudo, oq é normal pra quem n ta fazendo dieta e nem tava treinando kk enfim, vamo que vamo

Editado por Saamuca
Postado

carai, ontem vi um brother que nao via a um certo tempo, no mesmo trabalho que estou desenvolvendo.. o maluco deu um berro dentro do espaço: CARALHO MERMAO, OLHA TEU TAMANHO FDP KKKKKKK TA TOMANDO BOMBA... tinha umas gatinhas assanhadas que riram e quiseram me dar, mas sou um homem comprometido riairairair

quinta feira, acotneceu algo parecido, tava de boas esperando o busu, passa um fella conhecido meu que havia se mudado do bairro a anos com sua respectiva namorada ao lado, e quando me ve do otro lado da rua, estatala um olho e fala: caralho meu irmao, voce ta gigante caraio, eu disse po quem dera mais vlw, e ele continuou andando e olhando pra tras impressionado , e claro a mulher dele tambem... me olhou com uma cara de vaca, que levei até um susto

acho que to bem, a testosterona ta me salvando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...