Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

ontem eu fiz um "fullbody nada haver pq n via dar pra ir hj e academia e só voltou a abrir ontem

o treino fico o seguinte

Barra fixa: 1x8 ||| 2x5

Agachamento Livre: 1x10 com 40 ||| 1x10 com 60kg ||| 2x8 com80kg ||| 1x6 com 90kg

Supino inclinado com halter: 3x10 com halter de 20kg

Paralelas: 3x10

Rosca direta: 3x8 com 30kg

ai tive que parar o treino por ai, porque a essa altura do campeonato eu ja estava tonto, com umas sensação de desmaio do caramba e nao tinha porra de agua na academia :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ cheguei em casa sequei uma garrafa tambem kk

n fiz o terra exatamente pela falta de agua, pq se fizesse era varios exercicios a menos kk

enfim, curti pra caralho p qem n fazia mais que 6 rps na barra, consegui fazer 8... mt show ^^

Teu ciclo acaba quando?

:ph34r_anim:

Quando fizer algo assim, atualiza na primeira página.

acaba dia 17 mais ou menos brow,

vou atualizar la sim hehe ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkk depois procura ai p tu ver oq é... primeiramente vc vai tomar um susto e achar que é doideira, mais depois que vc souber oq é eu te mando um texto que vc vai ver que é até mais seguro que esses ciclos "convencionais" até me senti culpado em nao ter achado esse texto antes T.T kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caceta cara, eu nao faria saporra nao ashhaushuahs ja nao penso muito em hormoniza agora fica o ano todo hormonizado? bem capaz ahsuhaus

ainda mais do jeito que diz no texto que eu li: é pra vida toda, mesmo que pare de treina, etc. vai te que usar uma dosagem terapeutica pq o teu corpo nao vai mais produzir testo.

mas ta loko bagual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...