Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quadriceps/pantu ta show em veio.

po vleu meu veio!! tamo junto lelesk

De 40kgs vc meteu um 100kgs? o_õ

Eu prefiro fazer pirâmides em proporções mais lineares, a não ser que seja um aquecimento. Anyway, cargas monstras, parabens samuquete :}

é mano, é meio que um aquecimentozinho só pra n dizer que n fiz com um peso menor antes, porque eu faço um aquecimento antes para os ombros e tals... nao chega a ser "O AQUECIMENTO", porem da pra fazer o exercicio com melhor qualidade...

valeu thiagão! tamo junto

Publicidade

Postado

treino de ontem:

terra: 3x3 + 1x4 com 120kg

barra fixa pegada neutra: 4xF

remada unilateral (serrote): 3x10 c 30kg

remada cavalo na maquina. 4x10 com 30kg + iso de 2seg em cada rep, em contração

rosca direta invertida no cross: 4xF+F com 6-4 placas

rosca direta: 3xF com 26kg

Rosca Martelo no scott (unilateral): 3x8 c halter de 12kg

foi isso ae, curti muito o terra! fiz com uma barra parecida com a olimpica, ela é TOTALMENTE igual na aparencia, com aquela parta aspera que machuca a mão pra cacete! a UNICA diferença é que ela pesa 11kg só, ao inves de 20... mais foda-se isso n importa, eu só conto o peso de anilhas

e a ultima ref que eu tinha feito no dia foi as 16:00 com 4 ovos, treinei com uma fome sinistra, mais enfim... curti pra caceta

=---

hoje acordei as 11:45 nem deu tempo de ir

Postado

Se estiver com grana pra manter a dieta e contar os alimentos , tenta nao se entupir de carbo , e substituir por gordura , recomendo que leia o topico do Physical Culture dos caras antigos naturais , pra vc ver como eles comiam aprendo muita coisa la , os caras eram enormes e ficavam secos o ano todo .

Postado

carai vc nunca esquece ? T_T suauhauhuas

eita, vai falar pra todo mundo é ?

vo falar qe vc ta me imitando nas gordices tambem kkkkkkk u.u

Se estiver com grana pra manter a dieta e contar os alimentos , tenta nao se entupir de carbo , e substituir por gordura , recomendo que leia o topico do Physical Culture dos caras antigos naturais , pra vc ver como eles comiam aprendo muita coisa la , os caras eram enormes e ficavam secos o ano todo .

fala meu caro, intao... dinheiro nao tenho mt mas ta dando pra manter uma dieta namoralzinha... vai ficar melhor quando eu contabilizar todos os macros e ter mais certeza do que to comendo, mais os carbos em si, quando nao tiro o dia livre, esta bem baixo com certeza... \o/

vou caçar esse topico aqui mano

Postado

Vou passar nesse tópico :)

oiii samuelz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...