Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

opa , cetogenica é top , nao sei se tu ja viu mas esse topico pode te ajudar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-e-realmente-melhor-para-composicao-corporal/

opa irmao, eu vi sim esse topico, ate curti ele eu acho... realmente tem mt infor, parabéns mano!!!

intao brother, pelo que andei lendo sobre ela, é topzassa mesmo... slin sensi vai nas alturas uhauhau

Postado

inicio da KETO hoje, dia 10/03

a dieta ta assim:

9 ovos, 1 lata de atum, 100g de bacon, 100g de presunto, 2 colheres de azeite, 100g de creme de leite

macros: 123g de proteina, 150 de gordura, e 9g de carbo

vou suplementar umas paradas tambem: vit C, D3, omega 3, e zinco e algum MV (provavelmente vou tomar o lavitan)

treino de ontem:

desenvolvimento c halter -DROP na ultima: 3x12 + 1x12+F - halteres de 16kg - 10kg

Elevação frontal com rotação DROP: 3x10+10 halter de 16kg - 10kg

elevação lateral sentado DROP: 4x10+10 halter de 10kg-8kg

elevação lateral no cross DROP: 3x10+F 2-1 plaquinha execução mais slow possivel

Crucifixo invertido sentado + deitado: 4x10+10

encolhimento na barra + encolhimento halter: 4xF+F 50kg na barra + halter de 22kg

panturrilha...

Postado

hoje a noite vou tirar umas fotos com os musculos contraidos e relaxados pra fazer a comparação depois.. se pa até posto aqui

sobre o treino galera, vai continuar a mesma coisa...

Postado

quanto a D3?

mano, eu te falo hoje a noite pode ser ? pq da ultima vez que comprei, pedi o preço de tudo e acabei esquecendo de perguntar o preço individual.. mais deve ter ficado algo entre 30-40 reais 90 caps de 2000uis cada

a noite eu te falo com mais certeza

Postado

fala irmao

vou sim mano, pretendo levar isso até onde o corpo aguentar hahah quando nao der mais, talvez eu abaixe um pouco o volume e/ou intensidade

chega mais browww \o/ é nois

KETO, só te digo uma coisa. Prepare-se para ter mau hálito.

ja to sabendo dessa treta AOSDIJAOSIDJOAS comprei uns 5 pacontin de trident e vo comprar uns 2 vidros de listerine hj kkkkk

Dieta coisa linda essa , ai sim eu vi vantagem

é noisss brow! vou relatar mais abaixo as "primeiras impressoes"

----------------------------------

fala galera, segundo dia de keto e ta foda kk

primeiro as boas novas: entrei em um "cruise" ontem galera... 150-200mg de testo/sem

sobre a keto até agora:

1 - a fome é absurdamente GIGANTE, tem que ter um psico bom pra segurar essa porra, qualquer coisa qe vc olha ja qer comer, é muuuito foda mesmo... nao sei se vou conseguir me adaptar tao bem a isso, mais vamo que vamo por enquanto

2- como a quantidade de gordura é mt grande, ficou meio enjoativo comer os alimentos com maior gordura ontem, muuito enjoativo msm, arrotei gosto de gordura a noite toda... vamo ver se melhora daqui aguns dias tambem

3- FOME, FOME FOME FOME FOME FOME FOME

4- por enquanto nao to sentindo fraqueza nem nada ainda, apenas fome... e pra deixar bem claro MUITA FOME

5- mermao, se eu pudesse comia um caminhão de arroz feijao e carne ou peixe (frango ainda n to com sdd)

enfim, se tiver algo mais a falar vou relatando no decorrer dos dias

sobre o treino de ontem: braços

rosca alternada: 4x10 - halter de 16kg

Rosca scott unilateral: 4x8-10 - halter de 12kg

rosca direta c halter (rest and pause) - 3x12+F halter de 10kg

Rosca testa c halter: 4x10-12 - halter de 10kg (20-25 segundos de descanço entre as series)

triceps na polia barra V DROP: 3x10+10+10 9-8-7 placas

triceps frances unilateral: 3xF halter de 10kg

Triceps no banco: 4xF sem carga c explosao

Rosca direta invertida DROP: 4x10+F 20kg-10kg

abd na mesa declinada: 2xF (entre 18-25reps)

esqueci de fazer pantu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...