Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

crucifixo invertido é top , eu to fazendo os 2 atualmente , mas fico tempos sem fazer remada alta depois volto , gosto de variar , mas tem que fazer execução certa pq se nao, nao pega nada

enteendi mano...

ae treinozinho de braços ontem, pensei: foda-se, vou tacar um pesinho, e vo roubar um pouco, to nem ai que se foda, to precisando pegar pesado nessa porra...

botei mais volume, e tirei um pouco os drops nos exercicios ontem

Rosca alternada: 1x10 com 16kg + 3x8-10 com 22kg

Rosca Scott unilateral: 3x10 com 16kg

Rosca Direta com halter: 4x10+F halter de 14kg + 10kg

Rosca Martelo: 3x8-10 oom halter de 16kg

Rosca Punho + rosca direta invertida: 4xF+F com 14kg em ambas

Triceps testa com halter: 4x10 com halter de 14kg

Triceps na polia com barra V: 3x10+10+10 com 10-9-8 placas

Triceps frances unilateral: 4xF com halter de 8kg

Paralelas: 3x6

que pump SINISTRO, ta doido... bati 40,2cm com o pump... airiariari me senti fueda

Publicidade

Postado

aé, esqueci de falar: fiz abs na cadeira declinada com 15kg + elevação de pernas antes de iniciar o treino de braços: 4xF+F

e pos treino, fiz o treino de panturrilha, msm coisa de ontem...

vai ser todo santo dia esse treino de panturra

Postado

Acho melhor o abs no final, ce ja tentou no supino reto colocando as pernas numa barra?

fiz no inicio pq tava esperando meu parça chegar... e se eu deixar tudo pro final do treino acabo nao fazendo nada...

carai mano, nao entendi oq vc tentou dizer kkkkkk temm alguma imagem ilustrando ?

Postado

Seguindo man,abrçs!

Ja tentou começar com triceps e ir pra biceps dps? claro sempre vou do fato de que vc tem q priorizar oq deve ser priorizado . .a sua deficiencia .. mas

triceps é maior q biceps entao suponho q possa começar com ele

Compostos .. paralela é top pra vc comecar .. procura deixar bem reto o corpo ..

qto a um segundo exercicio .. fiz uma série que gostie muito ..

consiste em vc fazer o triceps testa c halteres até a falha ..

falhou? sem descanso imende o triceps supino c halteres voce levantara o peso e fara a negativa do testa em seguinda .. novamente levantando o peso no triceps supino e segurando a descida do testa .. NOSSA achei top essa série!

abrçs man!

Postado

Seguindo man,abrçs!

Ja tentou começar com triceps e ir pra biceps dps? claro sempre vou do fato de que vc tem q priorizar oq deve ser priorizado . .a sua deficiencia .. mas

triceps é maior q biceps entao suponho q possa começar com ele

Compostos .. paralela é top pra vc comecar .. procura deixar bem reto o corpo ..

qto a um segundo exercicio .. fiz uma série que gostie muito ..

consiste em vc fazer o triceps testa c halteres até a falha ..

falhou? sem descanso imende o triceps supino c halteres voce levantara o peso e fara a negativa do testa em seguinda .. novamente levantando o peso no triceps supino e segurando a descida do testa .. NOSSA achei top essa série!

abrçs man!

opa man, é nois!!

intao mano, ja fiz tricep antes de biceps sim, realmente é bem melhor... o triceps é o mais responsavel pelo tamanho do braço e etc etc

é que eu to tentando dar enfase em biceps mesmo, nao que meu triceps esteja TOP, mais meu biceps ta uma mizera =/

e paralelas, melhor exercicio pra triceps, porem ele nem ta encaixado no treino, fiz ontem de bobeira mesmo ( ontem e se eu nao me engano no treino de braço passado tbm fiz, nem sei), porque como o proximo treino ( no caso o de hj) vou treinar peito, acaba até atrapalhando um pouco, mais vou ver melhor sobre isso... to sentindo mt falta da paralelas na primeira serie ahaha se pa volto com ele e add peso \o/

carai seriezinha FODA essa mlk... certeza que vou fazer OSIAJDOSAJIDOSIAJD quanto mais parada que deixe o treino mais satanico pra mim é melhor! #vemmonstro

Postado

fiz no inicio pq tava esperando meu parça chegar... e se eu deixar tudo pro final do treino acabo nao fazendo nada...

carai mano, nao entendi oq vc tentou dizer kkkkkk temm alguma imagem ilustrando ?

tipo esse mas na cadeira reta, apoiando as pernas em uma barra.

Postado (editado)

entendi mano! eu faço direto esse em casa, qndo n tem nada pra fazer e academia ta fechada essas paradas assim, coloco as pernas em cima de uma cadeira ou qualquer coisa e faço os abdominal hahaha

Faz essa série haha n vai se arrepender achei esse treino irado . .abrçs man gogo! estuda esse triceps antes do peito ai q n ta legal haha abçs

esse treino foi o Ray que me passou irmao heheh

treino de ontem fellas: peito/costas

supino reto: 2x10 com 70kg + 1x10 com 80kg + 1x6 com 100kg ( a ultima serie eu so fiz 2 sem ajuda, as outras o mano la deu uma leve e eu falhei na 5, guardei a barra dei uma respirada e fiz mais 1)

supino inclinado com barra: 3x8 com 40kg

crucifixo 30graus: 3x10 com halteres de 14kg

crossover: 3x6-10-15 com 5-4-3 placas

esqueci do pullover

bArra fixa: 4x6

remada curvada: 3x10+10+10 com 50-40-20kg

Remada cavalo na maquina: 4x12 segurando 2 segundos em cima - 30kg

Crucifixo invertido: 3x8 com halter de 10kg

so, e nao fiz panturrilha

abrasss

Editado por Saamuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...