Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ainda ta fazendo o treino do Ray? o que achou do pullover como transição o treino de peito pra dorsal?

to sim mano...

cara, na real curti MUITO! e ele fico ainda melhor no treino pelo fato de treinar peito/costas e o treino ser peito/costas... fico 100%

so to emputecido que algumas vezes no meio da execução, eu sinto mt dor no ombro.... tipo, começo de boa, até a sexta rep de boa, so que parece que dai a execução parece sair errada sei la... ai to indo com peso bem leve pra tentar acertar isso kkkk pq ta foda

Publicidade

Postado

vish suu, to nessa ai tambem, mais ta dificil descobrir o porque UASHDIUHASID

pior que nao sei mano, vou ficar atento a isso semana que vem... se for isso pelo menos ja vai dar pra ir aumentando os pesos né \o/

treino de ontem: pernas

agachamento livre: aquecimento com 60kg + 3x8 com 100kg

Passada ( era pra fazer passada mais fiz parado): 4x20 com halter de 14kg

Extensora com DROP na ultima serie: 3x10 com 45kg e drop com 35kg

Stiff Drop: 4x10+10 com 40kg-20kg

Lev. Terra: 4x8 com 80kg pegada pronada

LegPress 90graus: 3x10 com 150kg

treino infernal, mt do caralho... e fazer o terra depois de todos esses exercicios, so digo uma coisa: DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAA

Postado

tenta varia a angulação do cotovelo, faz um set com ele mais fechado, outro com ele mais aberto, até tu achar um angulo que nao sinta dor, ae é só correr pro abraço

Postado

Cara, na boa ! Treino TOP e cargas TOP!

Você ta pior q hormonizado pra treinar perna ehauheauheauehuehuhehau

E drop na extensora detona não mano ?! Queima tudo...

É foda demais, mas porque não deixa pra último ela ? oO

Postado

porque nao deixa isolador pro fim do treino?

quero essas cargas no agacho :(

parei de aumentar, alias, diminui, sabia? #chora

porque o Ray que montro o treino su... e pelo que entendi, ele fatiga totalmente o quads, e depois da atenção total pro posterior entendeu ? foi isso que entendi que ele fez

essas cargas ai no agacho são facil hahaha daqui a pouco tempo se ja vai ter me passado :P haha

abaixo carga pq ? #chatiadu :sad01_anim:

tenta varia a angulação do cotovelo, faz um set com ele mais fechado, outro com ele mais aberto, até tu achar um angulo que nao sinta dor, ae é só correr pro abraço

farei isso sem falta mano!! hahaa to loko pra pegar um halter de 30kg logo e fazer essa bagacera sem sentir dor nenhuma auheuahe

Cara, na boa ! Treino TOP e cargas TOP!

Você ta pior q hormonizado pra treinar perna ehauheauheauehuehuhehau

E drop na extensora detona não mano ?! Queima tudo...

É foda demais, mas porque não deixa pra último ela ? oO

valeu mano UAUHAUHAUAUHA treinar pernas, eu odeio essa porra, da vontade de vomitar, da tontera, se quer parar de treinar e ir embora, ao msm tempo quer dar uma voadora em alguem, mais caralho... me amarro nessa bagaça UAHEUHAUEH é mt bom

ah se detona, AUHSDUASHDUASHD acido latico faz vc chorar

intao mano, o causador disso é o Ray OAISJDOIAJSDOIAJSD esse fella deixo o treino o mais dificil possivel

Postado (editado)

salve boribildo ,esse peso ai é em anilhas ? 50-50kg ?

voce acha que mandar costas num dia , terra no outro junto com pernas e ombro no outro, atrapalha a recuperação ?

fala mano monster! é sim mano 50-50kg

intao cara, pra te falar a verdade eu achei que ia atrapalhar, mais o psicologico manda mt nessa parte... eu até usei aquele cinturao em alguns exercicios de costas no dia de costas, e usei o cinturao no agachamento e nas 2 primeiras series do terra... e nao canso tanto assim foi bem de boa msm depois que tirei

so que acredito que o cinturao nao tenha ajudado em nada pq aquela porra é larga pra cacete --' a loombar acaba acostumando com o tempo mano

so nao mandaria ombro no dia de pernas... mais por questao de gosto mesmo, se tiver algum motivo ou alguma especialização pra isso, acho que seu corpo tende a adaptar e correr atras da recuperação da melhor forma possivel

Editado por Saamuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...