Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

porra, deve ser por isso que eu n ganho biceps mano :'( oq se me recomenda 5x5 ? SADISUADHIHIASUHDIASD

vlw mano... eu tambem curto, principalmente que meu biceps ta sendo deixado pra tras pelo resto kkkk

to sim mano haha curto demais ir treinar independende de qualquer coisa

é noiss monstro!!

treino de ontem: peito/costas/pantu

Supino c halter: 3x10 + 1x6 com halteres de 24kg e a ultima com halteres de 30kg

Supino inclinado + crucifixo inclinado: 3x10+F halteres de 20kg supino e 10kg crucifixo

Cross Over: fiz uma parada massa, n vo escrever aqui nao kkk se alguem tiver interesse pergunta que eu explico depois: 3xF

PullOver: 4xF 1 com halter de 16kg e 3 com halter de 20kg

Barra fixa: 4xF

Remada curvada DROP: 3x10+10+10 50 - 40 - 20kg

remada Cavalo: 3x12 segurando 2 segundos em contração : com 40kg

PullDown: 3x10+10+10 com 10 - - 6 plaquinhas

panturrilha: msm treino passado

@dieta: fico puto, estressado, sangue no olho, a ponto de matar um a qualquer momento COM ELA, so que sem ela eu fico ainda pior =( intao vamo que vamo que to pegando gosto por essa porra, to aprendendo uns tempero massa e uns jeito de comer as parada que ta ficando filé

vlw flw

Postado

vlww monstro! to tentando chegar ao seu nivel mais ta hardcore

acredito que caso eu venha a parar o treino com essas tecnicas, de pra aumentar peso e todos os exercicios, ou quase todos

Postado

vai botar foto sua aqui dizendo que sou eu msm cara ??? nao tenha vergonha de ser vc mano OASDJOIAJSDOIAJSDOIASJDOIJ AS seja vc msm sempre

Postado

vai tomar no seu cu seu arrombado de merda AOISDIAOJDOIAJDOJIASDOIASJDOIAJSDOIASJDOASIJ

Eai saamuca você ciclou com 19? Os resultados foram dentro da expectativa?

foram sim mano, curti DEMAAIS os resultados, curti mt mesmo...

e sobre ciclar com 19, mais ou menos... digo mais ou menos porque eu fiz um "primeiro ciclo" com 17 anos, só que as drogas eram MUUUUUUITO falsas, muito falsas mesmo, 100% subdosadas, pra tu ter ideia, sabe-se la Deus oq eu injetei no meu corpo... intao eu nem conto... basicamente so fiz esse ciclo mesmo com 19 =)

Postado

ainda ta fazendo o treino do Ray? o que achou do pullover como transição o treino de peito pra dorsal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...