Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc é mt filho da puta mano caralho AUHEUHUAHEUAHEUAHU

de todos os otario vc é o lider kkkkkkkkkkkk

Vai ficar agora me xingando, to tentando te ajudar caralho!!

Ta vendo o que o ciclo de dorgas fez com vc ???? Ta vendo ??? dorgas mano!!!

VSF seu verme, vai fazer PILATES mano.

Piiiiiii.....

Piiiilaaaaaaaaaa.....

Pilaaaaaaaaaaaaaaaatessssssssssss manooooo......

iran-malfitano-revista-pilates.jpg

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sai fora seu otario nao curto essas paradinhas ai nao, isso ai é so pra vc! sei que vc quer eu fazendo pilates com vc ,mais minha parada é hardcore ta ligado? minha parada é CROSSFIT mermao! treino bolado ta ligado doidao

namoral vc merecia um oscar pela sua zuera UAHEUAHUEAHUEHAUHEAUHE

Editado por Saamuca
Postado

Pô Saamuca, este teu diário anda zoado pra caramba cara. Fiquei uns tempos sem aparecer aqui e quando volto está desta forma? hehehe.

@topic

caralho, tomar no cu! depressao batento na porta DENOVO ja! nao quero desanimar de novo mais ta foda

to tentando tomar vergonha na cara e parar de frescura

preciso de testo, legit testo... e de outras coisas, mais enfim

preciso sair dessa porra logo

vou tentar treinar igual cavalo hoje

amnha se pa eu relato

abraços

hahaha. Eu te avisei !! Este caminho é de mão única. Quando quiser largar esta vida o titio está aee para te dar uns conselho.

Bons treinos Cara!!

Postado

Pô Saamuca, este teu diário anda zoado pra caramba cara. Fiquei uns tempos sem aparecer aqui e quando volto está desta forma? hehehe.

hahaha. Eu te avisei !! Este caminho é de mão única. Quando quiser largar esta vida o titio está aee para te dar uns conselho.

Bons treinos Cara!!

pois é mano =/

intao cara, eu ja tive depressao... aconteceram umas paradas ai ultimamente que vem me fudendo desse jeito...

essa parada ai de testo é mais pela zuera mesmo (eu espero ainda to tentando me animar nessa bagaça) se bem que qndo vc ta on testo nao existe tristeza, só existe felicidade kkk enfim

mais tamo junto tiozin! cola ai no diario se sumiu pow! volto a relatar no seu ?

qualquer conselho é sempre bem vindo man!

abraços

Postado

Mano achei um frank Mcgrath brasileiro, claro que não é bem ele né mas olha o tamanho do cara:

https://www.facebook.com/brunomoraes.cunha

porra mano, to ligado... esse cara é humilde pra porra... sigo ele no facebook

procura ai tambem: Eduardo Correia, Fabio rezende...

o shape desse fabio rezende é insano, o cara é GIGANTE com aquela cintura apertada! so shape insano

Postado

Esse Eduardo Correio não curto muito o shape dele não!

O Fabio Rezende é foda mesmo, já vi uns vídeos dele no canal do 4fit club do felipe frango !

Top mesmo, o cara é giga !

Eu me desanimo as vezes quando vejo esses caras e descubro que não serei nem 10% deles hauhauuhauhauh pois irei crescer igual uma planta, natureba !!!

Mas vamos que vamos, não irei duvidar da mãe natureza nunca!

Postado
Saamuca

Cara olha minha história. Olha onde você está, vai desistir agora? Toma vergonha na cara, e não desiste. A diferença do perdedor e do campeão, é que o campeão não desistiu e deu seu máximo.

Uma coisa que te digo, sabe essas duas palavras? "vou tentar"

Então, eu pensava assim, mas essas palavras não nesta ordem ou ordem inversa não existem no meu dicionário. Eu substitui essas duas palavras por outras: "Vou fazer", "Eu consigo", "EU posso, vou atrás e consigo". Hoje eu não vou tentar, eu vou fazer e vou conseguir!

Abraço.

Postado

Que foto gay essa do pilates heuhehue , vao fazer funcional suas bixas

Eduardo Correa dispensa comentarios é o numero 1 do Brasil , quase ganha do Flex Lewis ano passado na 212 , procurem Felipe Matos esse fella é giga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...