Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

que barbaridade haushauhs

uns posts atraz tava nervoso pela TPC e agora ja volto a aplica, vai entende ahsuha

uasduhasduhsauhd doidera mesmo kkkk é que eu nem tava me preocupando tanto ja que o mlk la tava fazendo as contas e tudo mais... mais agr eu vo ter que me virar ja que ta tudo la em casa e vou me auto aplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASOUDHHAUSDHUASD, pode deixar mano u.u

----------------------

ontem tive que fazer o treino absurdamente rapido... meu bairro alago todo com chuva, minha casa acho que choveu mais aqui dentro do uqe la fora UHAUHEAHUE

enfim

fiz o treino conjugado..

Rosca Direta na barra W e rosca Francesa: 3x8~10 com 30kg ||| 3x10 com halter de 20kg

Rosca alternada e extensão de triceps = 3x10 com halter de 16kg ||| 3x10 com halter de 12kg

Rosca Martelo: 3x8 com halter de 16 kg

Triceps corda: 3x8 com 40kg

Fiz aquele que eu me seguro na barra fixa e tals

Panturrilha no banco: 3x15 com 30kg

e vim correndo jhehehe hj nao fui trabalhar graças a Deus...

bom dia ae pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé, m,esmo com a chuva bolada aqui, temporal cabuloso, os raio estrondando tudo, trovão, tudo alagado, sem academia eu nao fico né hehe XD

curti o treino hj

supino Reto: 1x10 com 60kg ||| 3x8 com 70kg ( fiz com a querida barra pesadona )

Supino Inclinado com halter:3x8~10 com halter de 22kg

Crucifixo: 3x10 com Halter de 10kg

Desenv. Militar: 1x10 com 20kg ||| 4x6 com 30kg ||| 1x4 com 36kg

Elevação Lateral: 4x10 com 8kg

Abdominal: 3x12

show demais ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desgraça acho que deu merda na aplicação...

fudi minha lombar no treino e ainda fui tentar me auto aplicar, tinha que dar merda, pqp =(

n tnho mt tempo p ficar aqui intao vo ficar perto de geral né, se der treta eles me levam pro hospital, flw ae

... espero que nao de nada... se nao der amanha cedo posto aqui flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao mano, como eu disse machuquei a lombar ( na altura do pulmão mais ou menos, nao sei se o nome é lombar msm mais é nas costas ) e nem completei o treino, vim embora o mais rapido que pude e tals, de tanta dor... fui me auto aplicar no glueto ( ainda to com medo de ser na perna ) e pronto, na hr que virei e enfiei a agulha deu uma fisgada violenta nas costas e mechi a agulha la dentro, ai tomei um susto, na hr que tirei a agulha ainda saiu um pouco do stano e tals, ai eu botei o algodão, pressionei um pouco e pa... dps paro de sair eu tipo apertei um pouco, saiu um bagulho branco tipo pus... meio grosso e um pouuuuuuquinho amarelado, ja entrei em desespero fi... fui ler, e li uma parada sobre que nao pde aplicar os 2 produtos a mesma seringa, juntos, em uma furada só... e o cara tinha feito isso 2 vezes por falta de agulha... ai eu mudei, fui aplicar no outro gluteo, só que namoral, eu nunca senti tanta dor, levei uns 20 minutos só pra achar aonde ia aplicar, qndo apliquei o propionato, doeu p caraleo, deu aquela sensação de ardencia... ai eu tbm li que é normal arder assim, só que o estranho é que NUNCA ardeu antes... só um pouco na primeira vez que apliquei ;x

por sorte n morri, to aqui até agr! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...