Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ficaria bom tbm , pegaria peito e serviria com uma pre exaustao pra costas , eu tiraria o voador

exatamente

Publicidade

Postado

em vez do terra já pensou em fazer hack pull? é tipo um terra com a saida mais alta, tipo do joelho pra cima, como tu ta com as pernas meio zoadas - nao sei se ta ainda - assim a predominancia da dorsal no trabalho é maior, é de se pensar eu acho.

não acha que o pullover ficaria melhor na transação de peito pra costas? tipo termino o treino de peito, manda um pullover e vai pro treino de costas

uma remada unilateral com drop, nao rola?

Melhor dica.

Postado

intao mano, o treino foi montado pelo Ray, ou seja qualquer alteração tenho que ver com ele né... eu particularmente curti pra caceta a dica de trocar o voador pelo pullover, embora agora que eu aprendi a contrair o peito no voador, ainda sim prefiro o pullover...

sobre o terra, vamos ver, hoje é treino de pernas, vou treinar bem de boas pra ver se vai dar tudo certo, se der eu vou aumentando carga e ja faço o terra mesmo (caso for fazer mesmo), tudo vai depender e como for hj, mais acredito que sera de boa, a ferida ja ta 99% cicatrizada

Postado

treino de ontem

agachamento livre: 1x10 com 40kg + 3x10 com 60kg

Stiff: 4x12~15 com 50kg

LegPress: 3x8~15 com 100kg

Extensora: 3x12 com 25~30kg

flexora: 4x12 com 30kg

Adutora: 3xF com 30kg

fiz um treino basico pra avisar meu corpo que as pernocas vao voltar a apanhar muito ... foi o suficiente pra eu ver vagalumes hehe

Postado

se continuasse sem treinar eu te alcançava nessas cargas hein. (soh que nao)

SIOHASHAOIS

treino baum, quero ver começar a estourar sas perna de novo, ahaha

:**

alcançava tranquila mesmo UAHUHAUHAHUA ainda bem que voltei! agr se vai ter que trabalhar o dobro u.u hahahahaha

simboraaaaa Su, ><

O cara faz stiff com 50kg e fala que fez o basico.

Eu faço com 30kg e quase fico pelo chão na hora de descer! kkkkk

VTNC cara!

AUHAUHUHAHUAUHAUHAUHAuhA porra mano, é tranquilão... botei 50 pq fiquei com medo de nao aguentar mais kkkkk no proximo vou por 60 e quero terminar com 70kg

AUSUHSAUHSAUHSUHA

tmj lek <3

------------------------------------------------

AÉÉÉÉ, ESQUECI DE FALAR

tomei glicerina ontem, nao senti diferença no upump, mais n posso afirmar, porque fazia mais de 1 mes que n treinava prna intao nao sei... vou tomar hoje de novo e relato aqui pra voces

Postado

AUHUHaUHAUHAUHuh treina braços com ela e fala!

Mando quanto tempo antes do treino e com quantas ML/LT de água ?

AHUAUHAUHA hj é delts, amanha é braço, quero ver de qual é asuhhsuahusa

mandei 1h antes e 15ml diluidos em 400ml de agua, de acordo com o q o Ray mandou eu fazer mano hehehe.... mais vai ver eu tive pump só nao percebi pelo fato de mt treino sem treino sacas ? uhsauhsahusa

Glicerina?

Qual a aplicabilidade?

é tipo um pre treino mano... dizem aumentar o pump pra cacete e tem uma user aqui no forum que disse que o pumpp se manteve depois de alguns dias de uso, de acordo com o whitepump.. ai to testando esse bagulho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...