Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

auhauhuhahuahuaa é pq eu me amarro em treinar perna.. por isso 2x na semana pra mim nao é problema, embora COMIGO tenha desenvolvido melhor com mais volume e menos frequencia

Um treino de verdade de pernas vale por dois. (:

com certeza... desde que faça direito vale até por 3 sl

------------------

treino de ontem galero

peito/costas

Supino reto (com halter): 1x10 com 20kg + 3x8~10 com 24kg

supino inclinado c halter + crucifixo inclinado: 3x10 - F com 20kg no supino e 8kg crucifixo

Cross Over drop: 2x6+10+15 - 6barrinhas - 5 barrinhas - 4 barrinhas (cada barra pesa 5kg)

Voador: 3xF

Puxada no pulley : 3xF (entre 10~15) com55-60kg

remada curvada drop - 3x10+10+10 50kg - 40kg - 20kg

Remada cavalo: 2x6 com 70kg

crucifixo invertido: 3x12 com 10kg

Postado

deixou de fazer o terra samuca ?

nao nao mano, é pq devido ao problema na perna, eu tinha deixado de fazer qualquer um que forcasse a perna sacou ??

masss agr que vo voltar a treinar pernoquinha volto a faze-lo \o/

Rapaz que coragem de treinar peito e costas juntos kkkkk

mano é menos cavernoso do que eu achei que seria kkkkk e foi o primeiro treino, os proximos ja estarão mais "tranquilos"

----------------------------------

Caras, 98% de certeza que tirei nota o suficiente no enem pra conclusao do ensino medio... to so correndo atras dos detalhes pra ter 100% de certeza!

Postado (editado)

o que tu acha de fazer o treino em super series ? tava pesquisando sobre divisão peito e costas nao sei se acharia legal , porque exercicios como terra , remada curvada, supino me deixam morto ficaria tenso demais

mano manda um pullover com amplitude maxima no fim do treino que fica top , pega bem peito e costas (num sei se esse treino é do rm ou é vc que monta mas dei a sugestão)

Editado por MonsterFreak
Postado

falae vey tu acha que fazendo abc2x com esse mesmo numero de exercicios do teu treino presta?

na MINHA opnião, como é 2x em rola o mesmo volume... tiraria 1 exercicio de cada grupo muscular... faria 3 pra grande 2 pra pequeno, e 5 pra pernas (3 pra quads e 2 pra posterior mais ou meos isso)

mais continuaria com as tecnicas de intensidade...

eu sou meio suspeito pra falar, porque nao é segredo pra ninguem que eu gosto de treino volumoso! e a galera aqui do forum odeia isso..

o que tu acha de fazer o treino em super series ? tava pesquisando sobre divisão peito e costas nao sei se acharia legal , porque exercicios como terra , remada curvada, supino me deixam morto ficaria tenso demais

mano manda um pullover com amplitude maxima no fim do treino que fica top , pega bem peito e costas (num sei se esse treino é do rm ou é vc que monta mas dei a sugestão)

intao mano, no momento super serie nem consta porque tambem uso drop set e tals, e o descanso to mantendo entre 30~35segundos... ai ficaria meio cabuloso fazer isso...

sobre o terra, ainda tenho que ver, porque dependendo de como for, nao rola fazer terra na quarta e na quinta agachamento... e mt menos 2x na semana isso... kkk

carai lek, bem pensado nesse pullover ai, to querendo voltar a fazer ele mesmo... se pa eu até coloco ele no lugar de algum exercicio, pra nao ficar tao volumoso, até porque to off roidz e em cutting né UHAUHAUHHAU

enfim, vamo ver... de pouco a pouco vamo acertando os detalhes

Postado

em vez do terra já pensou em fazer hack pull? é tipo um terra com a saida mais alta, tipo do joelho pra cima, como tu ta com as pernas meio zoadas - nao sei se ta ainda - assim a predominancia da dorsal no trabalho é maior, é de se pensar eu acho.

não acha que o pullover ficaria melhor na transação de peito pra costas? tipo termino o treino de peito, manda um pullover e vai pro treino de costas

uma remada unilateral com drop, nao rola?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...