Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aô, então a pipa do vovo ta subindo !

auhAUHAUHAH

Mas relaxa com a libido, se der algum PT é só chamar aquele boladão da academia que tu saiu no love com ele ! AUHAUHUHAHAHHUHHH

que o bagui sobe né não ?

Zuaa man!

Ta de boaaa!! Bons treinos fioti !

O negocio ta ficando bom !

bom descanso fiu !

E não seja atropelado se não como tu disse o medico vai falar que foi o zinco ou qlq suple aUHAUHAHUAUH

Publicidade

Postado

vo te quebrar seu viado fdp AUHAUHAUHA _|_

é nois mlkao, ta voltando o animo mesmo em pos ciclo, quero botar 150 agora no agachamento, e 180 no terra... 100 no supino ja foi \o/

pois é mano, vou la hj ver de qual é, nem vou falar nada sobre suplemento nao UHAUHAUHAUHAUHA vou pedir a guia dos exames pra ele mesmo ver se ele me da auhauhuhauha

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA, cancer devido a suplemento é foda! o mlk enche o cu de cachaça e cigarro tsd o dia todo, e a culpa é sempre do hormonios (sim, aqueles que salvam sua vida se torna viloes), e dos suples UHAUHAUHAUHA me racho de rir

2x so man ?? eu to fazendo 3x, se der mole tenho que fazer tsd UHAUHAUHAUHA

Postado (editado)

AUHAUAHUHAUA que nada mano, to ligado que vc faz agachamento unilateral com 200kg cada lado, e fica ai de viadagem AUHAUHhua

Salve boribuildo! ;D

salve salve blauzen jr \o/

VOu acompanhar...

Abraço.

noiss mano

===================================================

ae seus puto, iniciei a dieta hoje! to fechado com o RM na dieta! cut novamente pra limpar namoralzinho agora, 1000 grau

treinos, segui os conselhos dele, e iniciei tambem um abcd com foco em delts e um dia para braços again

porem a periodização é diferente, nao é um ac off cd ... é abcdab, na outra semana cdabcd e assim vai seguindo

treino de ontem:

panturrilha: aquele que eu relatei, to com preguiça de tentar lembrar

ombros:desenvolvimento livre com barra 4x10 com 40kg

elevação frontal c/ rotação externa 3x10 com halter de 10kg
elevação lateral c/ halter (passar da linha dos ombros) 4x12 rest and pause com halter de 10kg
elevação lateral polia drop 2x6+10+15 com 10kg e 5kg
crucifixo inverso halter + polia media 4x15+10 halter de 10kg
elevação de escapula com barra frontal + halter lateral 4x10+15 50kg na barra e halter e 24kg
ontem o treino foi desgastate, nao comi nada quase o dia todo e a ref pre treino foi 2 copos de capuccino... intao foi uma bosta, massssssss to de volta no ritmo insano! é nois
Editado por Saamuca
Postado

Caraiiii hein, eu procurando o Diario do Gordobuilder kkkkkkkkkkkk

UAHUEAHEUHAEUHAUHEUAHEUHAE gordobuilder nunca mais (eu espero) UHAHUAUHAUHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...