Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino de ontem:

PEGADINHA DO MALANDRO

nao consegui =/ estou muy triste, segunda feira tenho medico galero, pra reavaliar a pernoca, ai ja vou mandar um: ja posso voltar a agachar com meus 100kg ? vamos ver oq a medica (o) vai falar!

é nois seus bisha!

flw vlw

Publicidade

Postado

vai falar que não, vai falar que você nunca deveria fazer isso porque vai estragar as articulações, sua coluna e tudo mais. 100kg é coisa de doido menino, parece que não aprende!!!!! só atleta com muito anabolizante agacha com isso tudo!

hahaha

que nem quando eu comento em casa qualquer dorzinha, "você tá pegando muito peso" , diz minha mãe sem pensar duas vezes.

mas relaxa que até lá cê já ta meió

Postado

UHUHAUHAHUAUHAHUUHAUHAAUHUHAA normal, vou perguntar só pra ver a cara deles mesmo...

essa da mae falar que qualquer dor é sinal de mt peso, é normal asuhhsuahsuaushahasu

acho que to melhor sim, ja ta quase fechada a cirurgia

Postado

Fala sério!

Médico é tenso ein!

Se esse falar que tu pode agachar normal, me passa o contato que vou mandar minha mãe ir lá e mostrar meu whey e malto pra ele!

Porque aqui até isso "mata" pros médicos da mamãe! AAAUHAUHAUHAuhauhuhAuhA

Postado

Boribuildo ? kkkkkkkkk , traiu a raça dos lendarios gordobuilders man

Eae samuca pretende competir quando mano ? 2016 acha que dá ?

kkkkkkkkkkkkk po mano, a vida de gordobuilder quase me fudeu, embacei um pouco o shape, traumatizei AUHSUHAHUSAUHUHSA

po meu brother, ao que tudo indica que vou subir em 2016 sim, meu "parceiro de treinO" vai subir esse ano ainda, to aprendendo as pootarias com ele, e pretendo subir no inicio de 2016 ou no final de 2015 mesmo, vamo ver... nem comento nada disso aqui no meu diario, depois te falo o porque iraiririar

e vc mano, vai subir mesmo ? quando ?

UHAUHAUHUHAUHAUHAUHA, mermaooooooo, se todos os medicos de la for igual oq me atendeu, eu to é fudido se eu falar isso

falei que tava usando testo e stano, ai ele: TESTO ???? MEU DEUS, VC QUER FICAR BROXA ? QUER TER CANCER NO FIGADO ? MEU DEUS DO CEU ESSES JOVENS!!! E ESSE STNAO AI ?? ISSO É DE CAVALO ??? VC É CAVALO ???

ai eu: quem te falou que stano é de cavalo ?

ele: é de que intao ?

eu: humano

ele: mesmo assim, vc pode ter cancer de rim e bla bla bla AIJEAEOAJEOISAJOEJIA

eu só fiquei quieto, porque tava sentindo MUITA dor e ele tinha cara de zé buceta, se ele resolvesse nao me atender eu tava fudido kkkkkkkkkk

ai o outro chego pra mim: samuel, se quer voltar a malhar ? pode, mais malha de vagar, com calma, pode usar albumina, whey protein, até um bcaa pode, agr essas creatina, oxandrolona isso ai vai tudo de preojudicar, e que nao sei oq...

ai eu falei: é, vou ficar atento.. nunca mais mecho com nada disso :ph34r_anim:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é foda, os medicos do brasil nao se atualiza em nada... fica com oq "aprendeu" na faculdade até morrer, puta merda kkk

enfim, Treino de ontem: peito/ombro/triceps

fiz uma serie de supino com barra só de zoa pra ver oq dava: 1x5 com 100kg! estou me sentindo foda

Supino inclinado com halter: 3x12 com halter de 20kg

Supino reto com halter: 3xF com halter de 20kg

Voador: 2x15 com 55kg + 2xFxFxFxF (drop set até a falha nos exercicios)

Desenvolvimento: 4xF com 20kg

Elevação Lateral: 5xF (fico entre 10~13 reps) halter de 10kg

Elevação frontal: 3x12 com halter de 10kg

Paralelas: 4xF

Triceps na corda: 3x15 com 40kg

Triceps unilateral na polia: 3x8 com 15kg

ontem eu bebi, fodendos 7 litros de agua, mijei igual um filho da puta, massss nao senti diferença na retenção que eu achei que fosse diminuir um pouco

por enquanto, é só isso

Postado

Eu sei como é isso! Se dói a cabeça, a barriga, o cotovelo, qualquer coisa, até a unha, a fala dos meus pais é sempre a mesma: é culpa desse tanto de peso que vc pega!

Nossa, ô raiva!

Postado (editado)

Comigo é um pouco diferente (no pensar da minha mãe).

Ta com diarreia? A culpa é do suplemento.

Ta com dor? A culpa é do suplemento.

Ta passando mal? A culpa é do suplemento.

Ta cagando mole? A culpa é do suplemento.

Ta soltando gases? A culpa é do suplemento. (ta que se tiver tomando albumina é verdade)

Ta mancando? A culpa é do suplemento.

Ta com dor de cabeça? A culpa é do suplemento.

Ta com dor na "unha"? A culpa é do suplemento.

Ta com dor em qualquer lugar? Mal? Sentindo algo? A culpa é do suplemento 4ever, nada de culpar uma comida estragada, um clima quente, um trabalho estressante, uma dia corrido/estressante/sem alimentar-se direito ou culpar o etc... a culpa sempre será do suplemento.

auauhUHAUHAUHAUHA

100kilotos no supinão ta bão manolo!

Bons treino mijão!

Editado por WhitePump
Postado

agora faz o teste e vai em um médico esportivo pra ti ver como é totalmente diferente

praticamente tudo que um médico comum condena se tu for em um médico esportivo ele vai ti libera pra fazer

Postado (editado)

normal isso sauhshduauhasddhsuaudhas pior é quando se ta com dor de cabeça, fala que é o suplemento mais manda vc tomar paracetamol AUHEUAHEUHA

morre atropelado ? mais ele usava suplemento

o maluco toma um tiro: tiro ??? que nada, ele tomava aquele tal de uei proteina

ai ai falo nada UAHEUAHEUAHEh

vlw mlk doido!! é noisss

agora faz o teste e vai em um médico esportivo pra ti ver como é totalmente diferente

praticamente tudo que um médico comum condena se tu for em um médico esportivo ele vai ti libera pra fazer

intao mano, vou em um terça feira provavelmente, quero trocar uma ideia massa com ele... tenho um brother que disse que ele é MUITO de boa, e inclusive receitou oxandrolona pra ele, sem ele pedir... UAHEUAHEUHAE claro que tinha um motivo massssss, nao era pra tanto

---------------------------------------------------------

aé seus fellas, esqueci de falar

nao sei se é o zinco, tomara qe seja, mais puta que pariu, hoje eu acordei e parece que dormi durante 2 meses! caralho, nao conseguia nem abrir o olho de tão pesado o sono maluco! seloko, sei nem como consegui mijar pq o olho n parava aberto!

bagulho doidoooo mesmo, se for ele agora sim vou ter o descanço que mereço todos os dias *-*

e a libido ja melhorou uns 60%, e os sintomas de testo baixo estao desaparecendo aos poucos ja... \o/

Editado por Saamuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...