Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sei que o comentário é antigaaasso, mas como você ainda tá por aqui: prazer. SOIAISHAIHSOI

Caramba, tu foi encontrar um comentário em uma página que eu nem lembro mais! hahah

Prazer então, de acordo com meus cálculos se realmente é determinada (bom, pela foto parece que sim pela pose/estrutura/shape) você é a número 01.

auhUHAAUH

_

Samuca

Que 2015 tu treina muito man!

Vamo que vamo !

Tem planos e metas boas pra esse ano novo? hahahah

abs

Editado por WhitePump

Publicidade

Postado

Eu particularmente abomino total tu entrar em BC agora.

Já acho precipitado cê ter feito "3 ciclos", imagina BC.

Termina seu ensino médio. Eu sei que tu quer fazer isso pro resto da vida, mas se você tiver maturidade muscular antes de começar a mexer pra valer com os venenos, o resultado vai ser absurdamente melhor depois.

Conheço nego que ta em BC há um tempo, e tem shape lixo. Treina, faz dieta, leva tudo a sério, faz tudo certo. Mas o corpo não tava preparado ainda.

Tu olha pro cara e parece ser natural. Mas já sofre com todos os colaterais psicológicos de um BC.

Aquieta essa ppk aí mano.

Quero os motivos, quero os motivos, quero os motivos.

Cê tá enrolando de fazer esses exames há tempos hein, carai.

falei algo parecido pra ele a meio ano quase ahsuhaus

Postado

Mesmo achando BC melhor que ciclar e fazer tpc (cheguei a essa conclusão depois daquele topico do Saintgral) , acho que é so pra quem tem certeza que vai levar isso pro resto da vida , e vai ter paciencia de aplicar tbm pro resto da vida , nem que seja em cruise eterno como se fosse uma trt nao sei se teria paciência pra isso.

Postado

Vamos ver como vai ser a rotina, montei a nova dieta já kkkkkkk

Todo dia penso em entrar em B&C, mas me falta coragem, tudo vai depender da minha rotina ate isso

AUHHUAuAUHAUHA, medo ? pra porra mlk... precisa ter medo disso nao! é só nao reutiliar seringa, vai por mim aiheuaheuAHEUAHe

enfim...

Mesmo achando BC melhor que ciclar e fazer tpc (cheguei a essa conclusão depois daquele topico do Saintgral) , acho que é so pra quem tem certeza que vai levar isso pro resto da vida , e vai ter paciencia de aplicar tbm pro resto da vida , nem que seja em cruise eterno como se fosse uma trt nao sei se teria paciência pra isso.

é certo eu fazer TRT... só de pensar que a comida que a gnt come, praticamente nos torna "menos homem", aiairiariaRiar besteira é nao pensar nisso namoral

unica parada que vc tem que saber, é se seu plano vai cobrir todos os exames e essas paradas... simples assim

Samuca

Que 2015 tu treina muito man!

Vamo que vamo !

Tem planos e metas boas pra esse ano novo? hahahah

abs

valeu meu brother!! que 2015 nos traga o monstro escondido em nós UHAUHAUHAUHA

tenho sim, entrar pra PM, e ficar com um shape mais bolado que o frank mcgrath né UHAAUHUAHUHAA

e vc mlk ?

é nois!!

Postado

auhAUHuh entrar pra PM com shape de frango não dá né!

Boa sorte mlk!

Eu tenho sim, mas penso "em uma realidade mais real" você exagerou pô, falar em ficar igual o Mcgrath! haahaha.... mas com tua determinação vai longe ein?

Eu só quero algo mais humilde, ficar igual o grande Arnold quando foi campeão, fico feliz auhUHAUHAUHAUHA....

Detalhe: Só tomando glicerina!

Abs e é nozes.

Vamo que vamo!

Postado

pois é.. quero entrar monstro pra ja assustar os vagabundo logo na tora AUHEUAHEUAHE

se for pra sonhar, vou sonhar direito né mano AHUHAUUHAUHAUHAHUA

detalhe: ainda nao comprei essa porra kkkkkkkkkkkk

abraços mlk é noissss!!

tamo junto

Postado

vida de gordobuilder ? larguei, agora sou boribildo u.u creditos a suzaah pela palavra "boribildo" UAARIAIRIARIAriA

treino de ontem: galera, cronometrei todo o treino, demorei acho que nem 30 minutos exatos pra fazer peito/ombro... descanço de 30 segundos CRONOMETRADOS entre series e exercicios tambem

Supino Reto com halter: 20kg cada halter 4xF ( fiz com halter pq tava sozin, e como era até a falha qualquer problema era so jogar o halter pro lado e tava sussa)

Supino Inclinado com halter: 16kg cada halter 3x10-12 (caralho, nunca pesou tanto esses 16kg AUHEUAHEUHA)

Crucifixo Inclinado (35graus): 10kg cada halter 4xF

Desenvolvimento com halter: 14kg cada halter 4xF

Elevação Lateral: 10kg cada halter 5xF (sem drop)

Paralelas: 5xF (a ultima serie saiu apenas 6 reps, mais a primeira foi cerca de 18 reps com explosao)

Triceps frances unilateral: 10kg cada halter 4x8

Panturrilha: vou explicar como é o treino

50 repetições no banco descança 15~30segundos

50 reps no banco + 30 em pé (em cima de um step pra alongar ao maximo a panturrilha) descanço 15~30segundos

50 reps no banco + 30 em pé + 30 no legPress - descanço de 15~30segundos

30 reps em pé + 30 no legPress - 30~15 segundos de descanço

30 reps no legPress

maneirinho, experimentem ^^ doi só um pouco airiariariairar

Postado

Pantu tem que exaustar mesmo !

Bom o treino !

Manda bala!

Boribuildu! auhHAUHAUH

abs

valeu lek! o treino é tipo o SOMA, porem com algumas modificações kkkk

asuhhsuashuasau

abraços man

tipo o tribulus ele age no corpo cavernoso da piroca, na testo ele nao influencia em nada

agora que fui ver que vc tinha falado isso aiHAUEHAUHEUAHEAUHE

intao, to usando pra dar uma ajuda no coleguinha mesmo, porque na testo em si a d3 e o zinco influencia muito mais kkkk

to usando pq achei pra comprar na farmacia 90 capsulas por 20 conto, ja catei logo asuhsuha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...