Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses pesos no supino sao somados ou total?

sao os pesos das anilhas mano... nao conto com a barra.. porem a barra deve ter entre 10-12kg

Feliz ano novo man!!

2015 tamo junto de novo , rumo ao shape sinistro (sqn) hahaha

Abraços

valeu meu parceiro! pra vc tambem lek... tudo de bom na tua vida e um shape BOLADO p nois kkkkkkkkk

abraços mano!!

ae galera, fiz 1x2 com 100kg no supino hj, amanha relato mais detalhadamente!

boa madruga ai

Publicidade

Postado

vou atualizar umas fotos aqui... treino ontem, peguei a chave com o dono da academia e treinei com um brother...

ja treino sem camisa ? intao vc nao sabe oq é, treinar like a bodybulding macho alpha mermao... vc se sente pica grossa airiariariar

se liguem ae, e julguem meu "shape" se é que posso chamar isso de shape kk...

10872417_339663622886039_1703438214_n.jp10884860_339663642886037_1190795194_n.jp

ps: nao reparem minha barba, tava a fucking 1 semana sem nem encostar nela pra aparar ou "desenhar" nem nada do tipo, tava de bobs em casa mesmo, foda-se

espero suas julgações!

vlw flw

Postado

melhorou mt samuca , ta abandonando a vida de gordobuilder

vlw mano... quando der pra voltar a fazer aerobio, vou tirar essa retenção em excesso que ta zuando mt o abs, e vou voltar pra um bulk beeeeem clean pra nao zuar a porra toda \o/

Ta bem melhor hein Samuca !

Corta esse cabelo ai

vlw lekao!! vish, tem que cortar, virada de ano ta ai né kkkkk

Postado (editado)

vou começar a suplementar com vit d3, vit C, zinco e tribulus!

se pa hj ainda peço pra manipular tudo

po samuca tbm to pensando em comprar d3 (minha mãe usa heuheuheu) , vou comprar B12 tbm é bem barato , vit c eu tenho aqui ja

postei uma artigo sobre vitamina d3 man , se quiser da uma lida la é mt bom http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173765-vitamina-d3/#entry2363822

Editado por MonsterFreak
Postado

vou começar a suplementar com vit d3, vit C, zinco e tribulus!

se pa hj ainda peço pra manipular tudo

D3 é o poder mas nao joga dinheiro fora com tribulus mano, é um puta placebo

Postado

po samuca tbm to pensando em comprar d3 (minha mãe usa heuheuheu) , vou comprar B12 tbm é bem barato , vit c eu tenho aqui ja

postei uma artigo sobre vitamina d3 man , se quiser da uma lida la é mt bom http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173765-vitamina-d3/#entry2363822

caralho lek, baita texto... vou deixar até aquele laique la pra vc man!!

b12 serve pra que mano ?

se pa vou tomar um multi vitaminico tambem, vou ver certinho

D3 é o poder mas nao joga dinheiro fora com tribulus mano, é um puta placebo

sera man ?? da outra vez que eu usei, tava usando acho que 2~3g por dia e deu uma melhoradinha na libido.. pelo menos pareceu

pensei em mandar DHEA tambem, mais nem sei to lendo ainda sobre essas paradas, porque vou começar a usar isso pra sempre, vai se tornar parte da dieta praticamente kkk

oq se indica pra dar um up na testo sem farmacos ?

Postado

tipo o tribulus ele age no corpo cavernoso da piroca, na testo ele nao influencia em nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...