Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino de ontem: biceps/triceps

Paralelas: 3x8

Rosca direta: 3x8 com 30kg

extensão de triceps: 3x8 com 10kg

Rosca Alternada: 3x8 com 14kg

Rosca Francesa: 3x10 com 16kg

Rosca Martelo: 3x10 com 14kg

Rosca Punho: 3x12 com 15kg

Rosca Punho invertido: 3x12 com 10kg

Panturrilha livre: 3x30

bom dia galere

achei que tava fazendo merda kkk pq eu quero ganhar massa sim e tals, mais quero abaixar um pouco meu BF de preferencia... nao muia coisa, só chegar as 12% pelo menos kkk

Publicidade

Postado

como eu nao entendo de ciclo nao sei se ta fazendo certo ou nao, se a droga q ta usando é pra isso ou nao, é de se pesquisar, mas isso explica a estagnação de cargas

Postado

pode cre... acredito que va ajudar sim, até pq se funcionou pra uma, 2 até 4 pessoas, pq n poderia funcionar pra mim ? kkk penso assim...

até pq nao tenho nada pra perder né mano! achei que tinha escrito aqui no diario que eu tava low carb... e to com bastante medo de voltar a comer a quantidade de carbo que eu comia, pqp... fico mt barrigudo :( se bem que eu ganhava peso facil

Postado

pow eu como carbo pra caralho e nao to engordando, sera q nao tava comendo era muita gordura antes?

Postado

sera mano ? no olhometro eu como a mesma quantidade de gordura que antes, e ta tranquilo, nao perdi tanto peso e tals, mais minha pança ja diminuiu, os musculos estão aparecendo mais e tals..

e tipo, antes eu mistuava MUITO macarrão arroz e feijão, era MUITO MEEEEESMO, pode ter ajudado tambem kk sei la a parte de nutrição ainda n entendo muita coisa ainda intao n sei se era isso msm

Postado

eu mistura macarrão arroz e feijão e nao deu em nada hsuahuash, minha dieta é puro carbo praticamente, mas sei la

Postado

vai entender mano asuhduhasuhd deve ser pq minha familia é TODA barriguda, toDA tODA meeeeeesmo.... e eu sou meso/endo intão, pra acumulo de gordura é mt facil kk

Postado

treino de ontem

Supino Reto: 3x8 com 64kg

Supino inclinado com halter: 4x9~10 com 20kg

Crucifixo: 3x12 com 10kg

Desv. Militar: 1x10 com 20kg ||| 1x8 e 2x5 com 30kg

Elevação Lateral: 3x8 com 8kg ||| 1x6 com 10kg

Elevação frontal: 2x6 com 10kg

abdominal: 3x10

Panturrilha livre: 2x20

==========================

Senti uma caimbra doida no abd, e to fazendo mt pouca, sera que é pq fiquei mt tempo sem fazer ?

senti um desconforto no ombro e tals

FIz crucifixo ao inves de voador, pq voador ta forçando mt meu ombro, e nao é isso que eu quero .-. alem do mais, nunca gostei do voador

e nao fiz o cross pq tava lotado, nao teve um unico minuto da qual deu p fazer algo --'

bom dia ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...