Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se acha que ele ia falar sobre esse milagre de graça pros outros???? é ruim em, os cara aqui descobriram por pura sorte rapaz, vc acha oq ????

e ele é charlatão mesmo, tratou com carinho e ofereceu 10 oconto ? poraaaaaaa, e ainda te respondeu com grosseria, que viadage :/

da proxima ele tem que ser mais humilde, e vc tambem: "koe seu arrombado, me passa essa receita agora ai nessa porra, penso até em te dar um trocado por isso" ai ele passa na hr

suhasauhhsuahsua pois é mano, to fazendo de tudo pra eliminar a maior parte da retenção HIDRICA, a Intra muscular eu nao ligo... a hidrica sim!

vlw irmao, to querendo chegar a um bom nivel de BF, pra poder me sentir bem!

vlw brother!! tamo junto

treino de ontem, peitinho <3 que pump cavernoso rairiariairaira parecia que eu ia amamentar *-* e Detls

Supino reto: 3xFALHA (nao é apenas falha, e falha total) com 60kg fiz X reps, dai o cara me ajudou com leve a fazer mais X reps, dai depois ele puxava e eu descia a barra com mais X reps... isso 3 vezes... do capeta neandertal!!!!!!!!!!!

SUpino incllinado com Halter: 3xF quase o mesmo esquema porem sem parceiro... fiz ate F respirava fazia mais e tals...

Crucifixo inclinado: 4x15

Flexão: 3xFALHA

PullOver: 3xF quanto tempo nao fazia,ja estava com saudade, porem quando fui fazer senti uma puta dorzinha no ombro... =( foi com 20kg so, da proxuma eu vou ter que abaixar o peso eu acho

Elevação Lateral Unilateral com Drop set: 3x10-12 com 10kg + 3x8~12 com 6kg

Crucifixo invertido: 5x12 com 10kg

Elevação Frontal no cross: 4xF com 20kg

STOMACH VACCUM: porra, ja to conseguindo fazer 25~30 segundos uauaheuaheaue ta bom, ta ruim nao... vamo melhorar né

E panturrilha: to fazendo 100 reps tsd, vou começar a treinar primeiro, antes de todos os musuclos, pq chega no final dos treinos só quero dormir e nao treinar mais...

Treino insano man...ja fiz muito treino dessa forma..Como fica a DMT ?

Abraços

Publicidade

Postado

fala irmao... sinta-se a vontade paizão hehehe

vlwww <3

noixxxxxxxx

Treino insano man...ja fiz muito treino dessa forma..Como fica a DMT ?

Abraços

insano mesmo, ia deixar uma musica mais acabei esquecendo =( posto ela amanha quando eu relatar o treino de costa que vai ser hj

sobre DMT ? cara, fica gostosa demaissssssssssssssssssssssssssssss! pernas eu treinei segunda, e ainda to andando igual um velho.. so de pensar que amanha tem mais perna... pqp ahuaheuaheuahe e braços ta mais ou menos e peitoral por enquanto mais ou menos tambem... vamos ver essa costinha hj como vai ser a dor \o/

--------------------------------------------------------------

@DIETA: INICIEI ZERO CARBO HOJE EM PORRA, SE FUDE EM PORRA!!!!!!!! JA ME FALARAM QUE EU TO INSUPORTAVEL, QUE NAO VAI FALAR MAIS COMIGO ENQUANTO EU NAO SAIR DESSA "DIETA DE MALUCO"

Postado (editado)

esse mlk ta bodybuilder mesmo

está mandando quantas gramas de proteina diarias pra segurar massa magra ?

ta aproximadamente 2,0~2,1g por kg mano... to pensando em tenta aumentar essa porra pra 2,5/kg pra ver se me dou bem,, porque 3,0/kg nao me fez mt bem!

to tranquilo quanto a ingestao de 2g/prot por kg, porque varios atletas usam isso.. inclusive, o Ray aqui do forum, se nao me engano ele usa essa faixa ai de proteina .. até agr nao tive prejuizo, mt pelo contrario heheheheeh

Editado por Saamuca
Postado (editado)

o negocio é que se tu ta fazendo 0 carbo vai ter que aumentar as proteina se nao vai mt massa magra embora , deixaria 2,5g/kg se fosse voce , o resto de gordura , lembro do video do Scarpelly das antigas que ele disse que no cutting deixou 2,5g/kg e catabolisou mt , dai ele aumentou pra 3g

voce vai fazer 0 carbo so em dias especificos ou todo dia ?

Editado por MonsterFreak
Postado

@DIETA: INICIEI ZERO CARBO HOJE EM PORRA, SE FUDE EM PORRA!!!!!!!! JA ME FALARAM QUE EU TO INSUPORTAVEL, QUE NAO VAI FALAR MAIS COMIGO ENQUANTO EU NAO SAIR DESSA "DIETA DE MALUCO"

SOMOS DOOOIS!

MINHA NAMORADA FOI BRINCAR COMIGO NO WHATSAPP EU CORTEI ELA, mimimi chorou e as porra...

tá foda :(

Postado

SOMOS DOOOIS!

MINHA NAMORADA FOI BRINCAR COMIGO NO WHATSAPP EU CORTEI ELA, mimimi chorou e as porra...

tá foda :(

Zero carbo é foda, Hoje me estressei com umas parada boba, da vontade de bater em tudo, se um nego passasse na frente, Matava/negativo

Imitando o samuca na foto ASUIDHUAISHDA, souu muuito frangoso mesmo ASUHDUIASHDUIA

<---

Postado

pow mano, como eu to hormonizando, eu acho que nao serão mt facil perder MM assim de bobeira nao sacas... sem bem que vai ser 0 carbo, aej e a porra toda... SE PA, eu nem fico 0 carbo, mando um pouco de carbo apos o aej só... mais vamo ver de qual é! no momento eu quero secar, e se pra chegar a 10~8% de BF for preciso perder alguma MM, que assim seja man! no bulk eu controlo e ganho com mais qualidade pra nao passar esse sufoco depois =/

e to quernedo fazer 6-5 dias 0 carbo e 1 lixo... sorvete + alguma coisa (pizza, x-tudo, qualquer dessas bagaceiras), SE FOR PRECISO, no dia de pernas mando um pouco de carbo no pre treino, pq o bgulho realmente é iinfernal

ossooooo mano, pqp =( pra te falar a verdade nem sei como ainda to namorando... vcs acham que to de rage aqui no forum, é pq nao viram ainda nos lugares que eu to/vou e como to cvs com ela... coitada =( mais ela entende eu espero

imitando e me humilhando né seu viadinho!!!!!!! :hmmph::hmmph02:

@topic

trieno de ontem. costinha e abs : TREINO DE LOUCO PARCEIRO, MEU ESPORTE EU LEVO A SÉRIO, COMO MUITO POUCO, DURMO MUITO PRA ALCANÇAR O MEU SUCESSO (8) EU TREINO PRA MIM, E NAO PRA VOCE MEU OBJETIVO ? CRESCER, CRESCER, BATER OS 120KG, 60 DE BRAÇO, SAO POUCOS QUE CONSEGUEM FAZER OQ EU FAÇO (8) caralho musica tesao *-*

Remada Unilateral + bi set com barra fixa: 3x10 + 3F

Lev. Terra: 6 ATÉ A PORRA DA FALHA, (finco entre 8~15reps) com 80kg

Remada Cavalo: 3x8/8/8+10 com 60kg e 45kg no drop

Remada curvada: 3x15 com 50kg

Remada Baixa: 3x12/12/12+15 com 55kg + 45kg no drop

PullDown unilateral: 3x12 com 15kg (até que é maneirinho esse exercicio, nunca tinha feito)

abd normal: 3xF ( entre 8-12 que é oq consigo fazer)

Abd lateral com halter: 3xF com halter de 24kg

MEIA FUCKING HORA DE BICICLETA SEUS CARALHUDOS, ATE QUE ENFIM, AGUENTEI 30MINUTOS !!!! suei igual um porco

vao se fuder, pq eu to com tanta fome, qe quero comer oq tiver na frente, mais eu nao posso, pq se eu comer oq tiver na frente nao chega a 10-8% de BF, e se eu nao chegar sabe oq vai acontecer ? eu vou largar essa porra, pq BB nao é pra fracos, e se eu nao chegr é pq eu sou uma mocinha

desgraça, esse 0 carbo ta me deixando deficiente da cabeça pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...