Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

cara que treino satanico

satanico é um apelido carinhoso meu brother... carinhoso

PS: infelizmente nao tem como dar like pra assinatura, se nao ia criar umas 1000 contas só pra sair curtindo essa bagaça kkkkkk

=======================================================================================================

@topic - treino

treino de ontem: Braços

Rosca Scott Unilateral: 3x10 com 14kg

Rosca Martelo no banco Scott Unilateral: 3x10 com halter de 10kg

rosca fuck dat bitch: 3x10 cargas: 8kg na reta, 10kg na W, e 8 na inversa -OBS* vou deixar o link dessa tal rosca aqui, pq to com preguiça de explicar, mais ai, o bagulho é INSANO demais, muuuuuuuuito bom mesmo

Triceps na polia com pegada inversa: 4x15 com 35kg

Triceps corda: 3x12/12/12-15 35kg + 25kg no drop de 15 reps

Paralelas: 3x12

Triceps coice na polia: 3x12~15 com 5kg

caralho foda demais, demais demais mesmooooooo

@DIETA

to seguindo como posso, nao to fazendo aquela parada de comer tudo sem sal e tal... voltei a tomar café e to tomando leite...

os carbos contuina na casa de 30~50g por dia... porem, a partir de semana que vem vou fazer 3 semanas de 0 carbo, TALVEZ com um refeed no domingo só kkkk

@aplicações

tudo nos esquemas, aplicações tsd de stanozolol e seg e quinta os enantato... to com medo de ficar mt retido, porem acho que nao vou porque to controlando sodio, voltei com 0,5mg ds4dn de anastro, e vou voltar a tomar chá verde! ... e tem o stano que eu ACHO que vai eliminar um pouco de liquido tambem

efedra acabou, vou comprar mais...

vamo la, flw ae

link da rosca fuck dat bitch: http://esprema.blogspot.com.br/2014/10/rosca-fuck-dat-bitch.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho quero ver esse shape gostoso, tu repostou e continua n abrindo afs [emoji29]

caraio bro, UHAUAUHAUHAUHA que treta maligna é esta DD:

vou atualizar outras fotos logo logo, ai tu fica de zoi mano \o/

voce fez tpc ou emendou um ciclo no outro ?

sobre a assinatura tenho outras zueiras , mas coloquei essa mais leve pra evitar treta heuheuheueu

tpc ? bitch, pls... banho gelado na raça aqui meu filho!!! irairiariariairair

fiquei off uma semana e emendei mano \o/

-

boto fé UAHEUHAUEHAUHE

@topic

caralio, treinar zero carbo vai ser hard core, vou aproveitar que a academia ta abrindo as 6 e vou fazer uns cardio em jejum tambem airiariariariairirairi foda-se quero secar essa banha do capetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

se acha que ele ia falar sobre esse milagre de graça pros outros???? é ruim em, os cara aqui descobriram por pura sorte rapaz, vc acha oq ????

e ele é charlatão mesmo, tratou com carinho e ofereceu 10 oconto ? poraaaaaaa, e ainda te respondeu com grosseria, que viadage :/

da proxima ele tem que ser mais humilde, e vc tambem: "koe seu arrombado, me passa essa receita agora ai nessa porra, penso até em te dar um trocado por isso" ai ele passa na hr

Heeeeeeeeeeeeeee, ai sim man...como dizem vc esta em altas doses de testo ksakskas controlar o sal sua saude agradece, retençao vc vai ter msm, nem tem como nao reter , mais faz parte do crescimento, prevejo um monstrinho com BF baixo :rolleyes_anim:

Segue firme manow ! abraços

suhasauhhsuahsua pois é mano, to fazendo de tudo pra eliminar a maior parte da retenção HIDRICA, a Intra muscular eu nao ligo... a hidrica sim!

vlw irmao, to querendo chegar a um bom nivel de BF, pra poder me sentir bem!

vlw brother!! tamo junto

treino de ontem, peitinho <3 que pump cavernoso rairiariairaira parecia que eu ia amamentar *-* e Detls

Supino reto: 3xFALHA (nao é apenas falha, e falha total) com 60kg fiz X reps, dai o cara me ajudou com leve a fazer mais X reps, dai depois ele puxava e eu descia a barra com mais X reps... isso 3 vezes... do capeta neandertal!!!!!!!!!!!

SUpino incllinado com Halter: 3xF quase o mesmo esquema porem sem parceiro... fiz ate F respirava fazia mais e tals...

Crucifixo inclinado: 4x15

Flexão: 3xFALHA

PullOver: 3xF quanto tempo nao fazia,ja estava com saudade, porem quando fui fazer senti uma puta dorzinha no ombro... =( foi com 20kg so, da proxuma eu vou ter que abaixar o peso eu acho

Elevação Lateral Unilateral com Drop set: 3x10-12 com 10kg + 3x8~12 com 6kg

Crucifixo invertido: 5x12 com 10kg

Elevação Frontal no cross: 4xF com 20kg

STOMACH VACCUM: porra, ja to conseguindo fazer 25~30 segundos uauaheuaheaue ta bom, ta ruim nao... vamo melhorar né

E panturrilha: to fazendo 100 reps tsd, vou começar a treinar primeiro, antes de todos os musuclos, pq chega no final dos treinos só quero dormir e nao treinar mais...

Editado por Saamuca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...