Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual divisao de treino vc usou?

abcde mano... ta na primeira pag o treino completo

Show de bola saamuca...esse supino ai heim ta nervoso!!

Abraços man...

vlw manooo, um dia eu chego no seu nivel hahahaha

abraços brother

pode me dizer o motivo de nao fazer supino reto em cutting ?

nada especifico ou por causa do cut mano, apenas enfase em partes "defeituosas" aproveitei que ia iniciar o uso dos roidz... riaiairia

logo mais to de volta nele

Publicidade

Postado

ae galera, libido caiu um pouco esses dias... desde ontem pra ser mais exato,, nao sei se é pelo fato de eu ter dormido pouco esses 2 dias.. mais parece que sim kk

to na espera ainda da porra dos meus venenos essa desgraça

Postado

caralho fome ta matando

comprei chá verde em cha mesmo, porque parei de usar em capsula tava me fazendo mal... mano do céu que bagulho RUIM, puta que pariu.. sem contar a dor de cabeça que da depois séélokooooooooooo

preciso ganhar mt dinnheiro pra comer aquelas comida irada que os cara tipo felipe franco, mcgrath e a galera assim e tals posta nos instagram...

Postado

ae galera, libido caiu um pouco esses dias... desde ontem pra ser mais exato,, nao sei se é pelo fato de eu ter dormido pouco esses 2 dias.. mais parece que sim kk

to na espera ainda da porra dos meus venenos essa desgraça

Caiu libido hummm..ta gastando muito fluidos nao é nao? segura onda rapaz gasta com a namo skakskaskaksa

Postado

Caiu libido hummm..ta gastando muito fluidos nao é nao? segura onda rapaz gasta com a namo skakskaskaksa

acho que é colateral do banho gelado mano =( AHEUHAUEHAUEHAUEHUAEH

é mano, psicologico é foda kkkkkkkkkkkk acho que era cansaço msm hj ja acordei com o brotherzinho aqui virado no jiraya uHUAHEAUHEUAHE

Libido cai ciclando ou nao vei , todo mundo tem dias de libido baixa e libido alta , normal. Agora coloca uma gostosa na minha frente como minha libido aumenta na hora nessa porra.

Boto fé samuca que tu vai ganhar dinheiro e ficar igual os Bodybuilders Pro hehe.

é mano... UAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUA nao da nem pra lembrar que existe libido baixa kkkkkkkkkkkkkk

pow valeu mano!! ontem mesmo ja comecei a procura de um trampo a noite kkkk perguntei o dono da minha academia la se ele nao precisava de alguem pra tomar conta da academia dele na parte da noite e tal, pena que ele falou que não =/ mais foda-se vou procurar outra academia pra trampar apenas a noite, ou se o salario for melhor que aqui, eu trampo o dia todo logo...

to até pensando em comprar uma motinha pra trampar de motoboy, nas vendinhas de lanche la do meu bairro... é um dinheiro por fora, e pelo menos da pra sustentar "melhor" até eu conseguir fazer as provas tudo e passar na PM e ficar "de boa" né r$r$r$r$

enfimmmmmmm

treino de ombro ontem:

Desenvolvimento com halter: 1x12 + 2x8~10 + 1x12 com umas leves na ultima, halter de 22kg

Elevação Lateral: 3x8~10 + 10 drop set - halter de 10kg e 5kg

Crucifixo invertido: 3x12 com halter de 10kg

Elevação lateral UNILATERAL: 5x12~15 com halter de 6kg ( nao fiz no cross, pq tinha varios nego fazendo no cross)

Elevação frontal: 3x8 com anilha de 20kg

acrescentei o elevação frontal de fogo mesmo ontem...

me pesei antes do treino, 75,6 me pesei depois do treino 76,8 uatafoqui ARIAIRAIRIARIAIRIRAIRIARIAR

Postado

aehuaehuehae

dat

pump!

irairiariari pump pump quero pump ;3

ae seus fellas, vou deixar uma foto de HOJE DE MANHÃ aqui, airiariairairairiar nao me chamem de frango, tou em cutting poaarr :'((((((

10814174_324358707749864_284817892_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...