Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Mas vc só tem 18 anos lek, queria ter qual shape ? sauhsuahsuha

pow mano, um estilo mike mentzer nao seria nada mal ein ? asuhsahusuhasuhuhas zuera mano

vamo focar pra melhorar essa carcaça intao \o/ vlw irmão!

Opa, acompanhando aqui!

opa, tamo ai lek! fique a vontade \o/ tmj

Publicidade

Postado

Não acho produtivo um dia para fazer aeróbico "até o talo" (NO HOMO).

Quanto a organização se vai ser ABCDEFGHTIABHUFGIAIAEHAOEHAE, na real, tanto faz. Se você tá em cutting tem que ajeitar a dieta e a frequência/intensidade do aeróbicos.

Abs samuquinha

Postado

tendi mano... vou continuar com essa divisão intao e continuar com meus aeros normal iigual to fazendo

semana passada eu fiz aero no dia de treino de pernas ( nunca faço qndo treino pernas), intao ja é um avanço asuhsuhausha

vlw lekao <3

Postado

Caram essa foto do cara todo vascularizado , na boa p mim isso é feio p porr@ skaskakskaksa, umas veias a mostra blz, mais ficar assim deus me livre skakskakskaks

Aerobico vale a pena man, sempre ninjando abraços

Postado

ABCD é uma divisão que curto mais que ABCDE eu faria assim , que foi uma das divisões que mais me deu ganhos :

Triceps/biceps/antebraço

Pernas

OFF

Peito/ombro

Costas

fazia tecnicas como isometria na rosca direta , elevação lateral e extensora , bi-set e drop sets pra triceps , drop pra costas tambem nas remadas e puxadas , so saber dosar tudo e ja era.

Postado

ABCD é uma divisão que curto mais que ABCDE eu faria assim , que foi uma das divisões que mais me deu ganhos :

Triceps/biceps/antebraço

Pernas

OFF

Peito/ombro

Costas

fazia tecnicas como isometria na rosca direta , elevação lateral e extensora , bi-set e drop sets pra triceps , drop pra costas tambem nas remadas e puxadas , so saber dosar tudo e ja era.

só saber dosar tudo e... VEM MONSTRO!

AHEoaEHOEAHAEOHoe

ps: concordo com a divisão. Adoro AB-OFF-CD (NO HOMO)

Postado

vou colocar la "tia" hauhuhaua bjoka

nao é pra ficar bonito, essa nunca foi a meta (8) auheuaheuaheuahe meu sonho ficar bizarro daquele jeito la! freak mesmo!

minha namorada odeia tambem uaheuaheuahe

enquanto nao tava me sentindo tão fraco nos treinos devido a intesidade e carbos tão baixos, eu tava abusando dos drop sets e bi-sets e etc, agora que ta meio diicil, e eu to focando nos drop e tecnicas assim pra antebraços e panturrilhas... peito eu faço alguns tambem

to vendo de qual é... to off roidz como vcs sabem e to querendo diminuir a intensidade um pouco do treino, porque ta HARD

@topic

ae galera, BATI 76,5KG \O/ rairairairiariariar

porem, braçolas caiu pra 38 =(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

to pensndo no que o tio psycho falou, que durante um cutting, é melhor vc se basear no pos treino de braços, pq vc fica mt "flat", intao quando vc subir os carbos e tiver aquela aparencia mais "cheia" os musculos ficaram mais parecidos com o pos treino de braços! os outros musculos é a mesma coisa

ontem nao deu pra fazer aerobico, sai de la querendo vomitar até o figado nao sei porque... como as minhas cargas continuam quase as mesmas nos exercicios vou voltar a relatar as cargas

Barra fixa - 3x10/6/6

Terra: 2x12 com 70kg + 1x6 com 80kg (pegada pronada)

Remada curvada: 3x10~12 com 60kg + 1x6 com 70kg

Serrote: 2x18 com 20kg + 2x15~12 com 22kg

Crucifixo invertido: 3x12 com 12kg

Panturrilha no hack: 5xF com 50kg

panturrilha livre 1x100

e fiz stomach vaccum - 3x 22~24 segundos ( não consigo passar disso :/ )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...