Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

mano, se eu pudesse eu voltaria pro team! é um trampo MUITO bom daqueles fellas mano, porem eu tava na divisão do psycho, e como vc sabe ele tem o trampo dele de BB, intao as vezes ele demorava um pouco pra responder, mais nada que atrapalhasse em nada

eu curti pra caceta, e se pudesse voltaria sem pensar 2x!

entra e testa mano... se vai curti tenho certeza

@topic

ae fellas que me acompanham nessa porra aqui, depois quero relatar umas paradas aqui com vcs que me desanima um pouco as vezes... sem mt mimimi de viadisse, é apenas umas paradas que me deixa meio sem animo pra continuar... e sobre minha alimentação esse fds, que foi porca auheuaheuaheuahe

vlw galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo la galera vou relatar as paradages aqui

1- sobre a dieta essa semana e o fds

cara, a dieta foi ruim essa semana, teve alguns dias que eu comi umas porcariazinhas aqui e ali e tal, nao relatei antes pq me envergonho de ser fraco assim quando o assunto é dieta! enfim, vamo melhorar nessa porra né!

sobre o fds: caralho comi tudo que tinha direito, até 2 pasteis e 700ml de açai... fui em um clube com minha gata, tava até com um pensamento de jogar um futebolzinho com meu cunhado só como se fosse um "aero" msm, até levei o franol, porem acabou que nem jogamos e ficou por isso mesmo...

2 - sonho/realidade riaria

antes de ler essa parte, primeiro vejam as fotos que ta em spoiler aqui em baixo msm

galera, acho que geral aqui sabe qe sou apaixonado NO MASTER HOMO pelo shape Frank Mcgrath

olhem essas pernas

61b24410.jpg

olhem essa vascularização e o tamanho dessa perna cara

tumblr_mwh7wvtaqh1ssa6duo1_500.jpg

olhem, apreciem SEM MODERAÇÃO esse ante fucking braço

agora, deixarei um pequeno video de 50 segundos, assistam sem reclamar

https://www.youtube.com/watch?v=KeXrDSkYSsY

nem preciso falar nada sobre esse video... olhem essa mandibula, cara, que bagulho FODAAAAAAAAAAAAA porque eu nao sou assim ? :'(

apenas assistam e sentirão oq eu sinto ao ver isso... ou não

as vezes, eu sonho demais em querer ter o mesmo shape deste cara! só que ai, sem querer eu me recordo de uma pequena palavra... HGH

essa maldita me deixa tão triste, tão triste, porqe essa desgraça é mt cara e eu jamais poderei usa-la pra ficar com um shape assim, como o do mcgrath... isso só do gh, o arsenal de outras drogas seria o de menos se nao existisse essa porra de gh =/ isso me desanima, e me deixa mt triste em saber que eu nunca poderei chegar nesse nivel!

nao estou dizendo que nunca terei um shape bom, mais PRA MIM, um shape "bom" nao sera o suficiente... =/

so queria compartilhar meu momento de boiolagem tristeza com vcs </3

vou trocar o nome do meu diario!

abraços

Editado por Saamuca
Link para o comentário

Ae samuca aderiu o gordobuilder life style tambem ? é nois entao HEUHEUHEUHEU

O foda nao é ser pobre o foda é ser pobre e saber o que é gh

so ganhar dinheiro que da pra comprar gh

to é tentando largar essa vida UHAEUHAUEHUAHEAUHE so que é mais forte que eu mano, intao me quebra essa porra ASUHSUHAHSUAUHSA

pois é mano, logo que eu comecei e queria ficar igual o lee priest mais nao sabia que eles usavam GH + insulina e synthol e essas tretas toda, mermao, o bagulho era loko eu era felizão achand que me entupir de carne e comer igual um elefante eu ficaria naquele estilo AUHEUAHUEHAUEHUAHEAUHE

sdds inocencia no mundo do boribildingui :'(

Link para o comentário

HAUehuAHEUAEHEAOAHEOAEHEOAEHOAEHAEOAHEO

Gostei do título. Eu colocaria Diário de um Fordo a lá Blauzen

ASUHUHSAUHSAUHSAUHASHUAS, nao sou digno de usar tal palavra malemolenta :( uhuhUHAUHAUHAUHA

- Acompanhando maninho, para sua idade esta bem avançado, e com uma rotina bacana, tmj

opa valeu irmao... obrigado pelo elogio embora me sinto uma negação quando o assunto é shape...

tmj brow, e fique a vontade!!!

@topic

ae galera, kkkkkkkkkkk como ja disse dieta tava meia bagunçada essa ultima semana

acabei de reformular ela e pra me deixar menos "deprimido" pela questao dos alimentos, vou me ajudar e colocar alguns "tempeiros" pra ajudar, por exemplo no mingal de aveia vou colocar um pouquinho de canela, pra ajudar no gosto e etc, fazendo com que assim eu nem fique tao ancioso e exagere menos nos dias do lixo \o/

se quiser eu coloco ela aqui pra voces verem como ela ta agr

sobre o treino: essa semana vou mudar, vou por um ABCD, mais isso tem um bom motivo... quero tirar um dia pra fazer aerobico até o talo airairiarair

oq acham ?

quero a opnião de vcs

Editado por Saamuca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...