Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

ele nao falou, simplismente riu mt quando eu falei sobre "low reps" e que frequentava bastante isso aqui... ele falou ja ja frequentou muito o forum, na epoca boa dele...

e sim, o leto relatou durante alguns dias kk

eu só relato aqui por causa de voces mesmo que acompanham, se nao ja teria metido o pé a mt tmpo

to gostoso demais né cara ? pode falar... nao se sinta homo admitindo isso <3

e sobre mamai saber, sabe sim, inclusive meu primeiro shot ela assistiu, e eu ja pedi pra ela tentar aspirar em uma das primiras vezes que shotei no ombro airairiar

--------------------------------------------------------------------------------------------------

@topic

treino ta indo, e as paradas acabaram terça feira, to tomando bastant banho gelado e botando uns gelo ainda pra poder upar mais ainda minha testo e continuar com a burning fat... to gostando mt dos resultados recomendo demais

to esperando chegar o enam + stano

dieta essa semana nao ta sendo restrita até o talo como antes, porem cai de 78,9 pra 77,5 ja..

esse final d semana vou lixar até o cu fazer bico!

quarta que vem provavelment vou tirar RM no agacho, vou filmar e postar aqui...

so vim dizr isso e to saindo, mais tard to de volta talvez, pq ainda to querendo muito tretar com alguem, to doido aqui ja, intao vo sair antes que eu leve suspensao d novo

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao falou, simplismente riu mt quando eu falei sobre "low reps" e que frequentava bastante isso aqui... ele falou ja ja frequentou muito o forum, na epoca boa dele...

eu só relato aqui por causa de voces mesmo que acompanham, se nao ja teria metido o pé a mt tmpo

to gostoso demais né cara ? pode falar... nao se sinta homo admitindo isso <3

e sobre mamai saber, sabe sim, inclusive meu primeiro shot ela assistiu, e eu ja pedi pra ela tentar aspirar em uma das primiras vezes que shotei no ombro airairiar

--------------------------------------------------------------------------------------------------

@topic

treino ta indo, e as paradas acabaram terça feira, to tomando bastant banho gelado e botando uns gelo ainda pra poder upar mais ainda minha testo e continuar com a burning fat... to gostando mt dos resultados recomendo demais

to esperando chegar o enam + stano

dieta essa semana nao ta sendo restrita até o talo como antes, porem cai de 78,9 pra 77,5 ja..

esse final d semana vou lixar até o cu fazer bico!

quarta que vem provavelment vou tirar RM no agacho, vou filmar e postar aqui...

so vim dizr isso e to saindo, mais tard to de volta talvez, pq ainda to querendo muito tretar com alguem, to doido aqui ja, intao vo sair antes que eu leve suspensao d novo

flw

Esses fellas flutuando em altas doses de testo :)

ps: passa na área de roids (ou na minha sing), comecei a escrever sobre Blast and Cruise

Link para o comentário

Eu também, acompanho o seu e de mais um membro.

BB tem preconceito com low reps, até eu tenho, nao gosto, mas fala isso ai numas sessões do forum, os caras comem o seu rim kkkk

Link para o comentário

ai ai ai aiaiaiai assim vc mata o papai (8) auheauehuahea

obrigado e bjokas baby <3 saudades de vc por aqui :ph34r_anim:

pois é mano, ele até falou: mano, low reps tem o seu lugar nos treinos e tudo mais, porem agora nao é essa hr pode ter certeza...

eu juro que nunca mais entro na seção de treinamento kkkk

Olha testo transformando humanos em monstros sakskaksak

Esse banho com gelo vou testar tbem skakskakska sqn..

Abraços

modo berserkers mano! MUTANTE auheuaheuaheaueh

testa sim mano, nem precisa de ae's... só banho gelado msm UAHEUAHEUAHE

abraços

@topic

partiu treinar essas varinhas que eu chamo de braço!

flw vlw galera

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...