Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

agora que entendi porque falou que ia tomar banho gelado , to acompanhando a treta taca-lhe pau samuca taca-lhe pau kkkkkkkk

mano depois dessas, eu até entendo pq o lucas carvalho riu quando eu falei que frequentava esse forum, entendo porque falar " sai daqui e vai pro hipertrofia cara" é um insulto em outros lugares e etc...

eu, sinceramente terminando esse relato do cut vou meter o pé daqui! se nao tiver outro lugar pra relatar as paradas, nao relato simples...

povo animal, nao sabe interpretar um texto mais manda vc aprender interpretação! --'

puta que pariu, sei nem pra que voltei aqui hj -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rlx man , precisa nem abandonar o relato, faz como eu fica de boas , voce ja viu eu comentando algum topico de treta depois daquelas tretas high x low repts ? nao .

Só vou pra ler os comentarios rsrs

sim esse forum é hostilizado em outros foruns mas mesmo com todos os defeitos é o melhor vai por mim , ja andei por varios foruns mas todos sao monotonos e nao tem tanto conhecimento pra se absorbido como esse , o TI so falam de AEs e nada mais e leva seculos pra cada post de alguem.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

ae suas bixa, conta suspensa DE NOVO... SE eu voltar posto foto de como ficou até o final do ciclo com testo e stano...

e eu pude obter uma nova descoberta: quer EVITAR 100% as perdas na TPC ? banho gelado 3x ao dia, começando com uma dose de 10 minutos a cada banho, mais tem que ser GELADO! esse é o segredo pra upar sua testo em outro nivel!

vlw flw

--

O SAMUCA MANDOU EU DIZER VLW FLW.

A PROPOSITO GALERA, EXPERIMENTE CACHORRO QUENTE DE CARNE MOIDA, É MTO BOM, SÉRIO.

Link para o comentário

ae suas bixa, conta suspensa DE NOVO... SE eu voltar posto foto de como ficou até o final do ciclo com testo e stano...

e eu pude obter uma nova descoberta: quer EVITAR 100% as perdas na TPC ? banho gelado 3x ao dia, começando com uma dose de 10 minutos a cada banho, mais tem que ser GELADO! esse é o segredo pra upar sua testo em outro nivel!

vlw flw

--

O SAMUCA MANDOU EU DIZER VLW FLW.

A PROPOSITO GALERA, EXPERIMENTE CACHORRO QUENTE DE CARNE MOIDA, É MTO BOM, SÉRIO.

Fiquei sabendo que ele foi suspenso por excesso de viadagem numa foto só...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...