Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

oxi, quem dera mano! falta MUITO ainda ahuhuahuahua

ain, fala assim nao que eu vou te buscar seu trapezudo <3 uaheuauehuahe NO HOMO

Por falar em trapézios, se eu fosse você daria uma atenção maior à eles. Ficou meio estranho na foto (na real, em outras fotos já tinha observado isso, mas nunca tinha comentado). Trapézios dão outro aspecto ao shape. Foca um pouco mais neles também. Pega no final do treino de dorsais e dá uma esmagada neles! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em trapézios, se eu fosse você daria uma atenção maior à eles. Ficou meio estranho na foto (na real, em outras fotos já tinha observado isso, mas nunca tinha comentado). Trapézios dão outro aspecto ao shape. Foca um pouco mais neles também. Pega no final do treino de dorsais e dá uma esmagada neles! :D

porra mano eu tava pensando nisso esses dias atras, exatamente em dar uma atenção extra ao trapezio... vou aproveitar e encaixar um encolhimento com barra sei la no dia de costas mesmo!!

vlw lelek!! tamo junto <3

Link para o comentário

Boa saamuca a dorsal ta maneira , realmente nao sei se foi a pose que nao privilegiou o trapezio, mais da p vc treinar mais trapezio os meus tbem sao um lixo tenho um aspecto reto no trapezio...o Clean and press que estou fazendo e o OHP pega legal o trapezio , tenho esperança que eles melhorem ..no mais show!

Link para o comentário

vlw meu brother!! acho que nao foi a pose mesmo não, realmente preciso dar um foco a mais no trapezio! no ultimo treino eu fiz um bi-set no encolhimento... vou começar a treina-lo no dia de costas, aproveitar o Lev. Terra que pega trapezio absurdamente e meter um encolhimento junto, combo monstro \o/

uma frase do Lucas NC, que eu tirei oq eu quis dizer com terra para trapezio

"Levantamento terra esta para trapezio assim como agachamento esta para quadriceps.

Encolhimento esta para trapezio assim como cadeira extensora esta para quadriceps" palavras do nasco \o/ irairaira

vlw meu velho!! \o/

pow cara, intao lembra aquele treino que o psycho me passou aquela vez ? eu to fzendo ele, sem quase nenhuma alteração...

no caso pra costas, to fazendo: Barra fixa (vario as pegadas) ou puxada frontal (vario entre os 2, quando faço puxador faço 15reps ou mais), Remada curvada, Serrote, Terra e crucifixo invertido... de vez em quando quando quero me matar mesmo, aproveitar o carbo baixo e sair de la vendo tudo embaçado sem nem conseguir andar direito jogo o cavalim ou a remada baixa na maquina...

intao acaba que pra largura mesmo em si, acaba sendo barra fixa ~ puxador frontal... \o/

vlw meus brothers!!!! tamo junto fellas <3

ae galera, desde sexta feira, cheguei em casa pós treino e nao tinha nada de bom pra comer, minha véia tinha esquecido de comprar o ovo que eu pedi pra ela comprar, e o frango tava congelado ainda, ou seja... acabei tendo que comer oq tinha, que era carne moida com uns molho pra cachorro quente!! sim, aqui em casa a galera gosta de cachorro quente com carne moida, eles sempre variam entre carne e salsicha..

ou seja comi essa bagaça ai, sabado sai cedo de casa pois fui fazer o enem, acabou que comi uns 2 pacote de biscoito, e hoje pra nao comer biscoito comprei umas 3 barrinhas de sereal... nao faz muita diferença na questão de quantidade de carbo, masss é melhor no meu ponto de vista

tirei uma foto hoje de manhã da parte da frente do shape, mesmo com a alimentação zuada, ficou até que bem.. amanha posto ela pra voces me falar oq achaaram

e sobre o maldito ENEM ?

276230_Papel-de-Parede-Meme-Fuck-That-Co

vendo pelo lado bom, adquiri experiencia para o enem do ano que vem ahsusuahasuh

Editado por Saamuca
Link para o comentário

mano voce pode conseguir o certificado do ensino medio pelo enem so conseguir 500 pontos

intao mano, to fazendo o enem exatamente por isso, só quero o diploma do ensino medio, pra poder fazer a prova da PM <3

caralhoooooooo fellas, acho que fz uma merda do caralho AUHEUAHEUAHEUHAUEHAEUAHE calculei a porra toda, MUITO errado ainda UAHEUAHEUHAEUHAEUHAEUHA fudeu

só tenho mais 20 caps de oxandrolona e + 2ml de propionato, oq da pra mais uns 3 dias...

fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ver se consigo fazer o pedido do enam + stano hoje... =(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...