Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

pow irado né, nao basta ser escravizado até os 65 anos ou ter a porra de um tempo de 35 anos de "contribuição" (engraçada a palavra contribuição nessa questao), a vossa sapateza recentemente reeleita quer aumentar a idade para se aposentar até 85 anos né ? rsrrsrsrsrsrsr caralho iradooooo brother, iradooo demaisss rççrrçrçrççrç

Doce e água = aerobio 12h por dia ushadhuasduhsadhasuh

AUHHSUAUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUH seca tudo de uma vez

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

merece Saizen gratis pelo resto da vida

vlww brother! tace le pau neste peitinho rairiairairairia

@topic

treino de pernoca ontem, falhei no agachamento com apenas 80kg IARIAIRAIRIARIAIRAIRIARIARIAIRAIRIARIARIAIRIA

descobri que a falta de ar que eu tive no dia do terra, nao foi pela efedrina, provavelmente é cansaço/fraqueza mesmo pelo fato de estar em deficit né... enfimmm fora isso tudo noszisquemas

chegaram 2 bikes novas la na academia = aerobico boladamente revezando com a areia \o/

ilari lari larie ô ô ô, ilari lari larie ô ô ô, ilari lari larie ô ô ô, é a turma da xuxa espalhando seu amor (8'

caralho to atacado de fome hj pqp, se der mole como um cavalo inteiro pqp barriga ta dando uns ronco monstro aqui

enfim, treino de delts/posterior a noite vou botar pra fude desgraça vo alterar o desenvolvimento hj talvez, vamo ver se trocar mesmo atualizo aqui

Link para o comentário

Segura a fome saamuca saamucoso skaskkasa

asuhsahuasuhsa ta dando pra controlar por enquanto mano

@treino de ombros ontem, nao troquei o exercicio que falei que talvez fosse trocar, foi treino normal, e nao treinei posterior de coxa nao...

fiz uns 10 minutinhos de bicicleta... senti mais o quadriceps do que cansaço em si como se tivesse correndo '-' enfim, vou ir intercalando entre os 2 ou 3

ontem o pump nos deltoides foi foda demais! eu ja tirei uma foto das minhas costas uma vez, porem nao tenho ela mais perdi quando troquei de celular, ja cheguei a postar uma aqui..se nao me engano na primeira pagina tem, porem tirei uma ontem e pow, ta maneiro... vou postar aqui ela mais tarde!

-----------------------------

azia e aquele arroto azedo pra caralho melhorou muito esses dias, depois que parei de tomar o chá verde e diminui a proteina da dieta!

-----------------------

nao lembro se comentei aqui, mais eu perdi meu pote de cafeina no dia da chuvarada la, o potinhjo abriu dentro da bolsa e como tava tudo encharcado, acabei perdendo tudo, dai to mandando apenas efedra....

enfim, vamo que vamo

bom dia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...