Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

I ai saamuca dieta é fod@ msm, passo pelo msm lance do cheiro da carne, no meu caso é o cheiro do frango skakskas, os orais realmente mexe com figado , mais acredito q se vc fracionar ja da uma melhorada ...ficou sem ar no terra ? ficava sem ar no agachamento skakskaskaksa...

Segue firme parça ate mais abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, se é guerrero AUHEUAHEUHEUAHEUAE eu poderia passar bastante tempo comendo a mesma coisa, desde que estiver bem temperada sacas ? to passando mal comer essa porra só com alho =( alma de gordin AUHEUAHEUAHEUAHE

chega ai fessor, ajude-nos pq o bagulho ta froids AIRIARIARIAIRAIR

pow eu to com carnes em geral mano, carne vermelha e frango tambem, porem o frango é menos mais ainda sim complica... e ja ta fracionado quase que o maximo mano kk

fiquei sim borther, nao sei se foi algum colateral da efedra ou se eu to uma barbizinha msm

vlw irmao! abraços ae!!

sera man ? até pq tem dia que eu praticamente n uso efedra... vou fazer oq te falei ontem, parar de tomar esses bang em jejum pra ver se melhora

@topic

treino de peitinho ontem, boladoooo! sai com um pump cavernosoooo do treino

detalhe principal pro supino inclinado com barra: 1x12 com 40kg + 3x6 com 70kg

dei uma corridinha na esteira msm e pa

ontem foi off efedra, e hj acordei e mandei so 15mg

acordei hj com o estomago BEM melhor... ontem tomei um eno guarana aquele sal de frutas, e ajudou dei uns arroto maroto, mesmo melhor vou tomar um outro hj de novo

vlw flwwwwwwwwww riirairairiariar <3

sobre a dieta: to tomando um ou 2 copos por dia de leite de vez em quando...

Link para o comentário

mano, se é guerrero AUHEUAHEUHEUAHEUAE eu poderia passar bastante tempo comendo a mesma coisa, desde que estiver bem temperada sacas ? to passando mal comer essa porra só com alho =( alma de gordin AUHEUAHEUAHEUAHE

chega ai fessor, ajude-nos pq o bagulho ta froids AIRIARIARIAIRAIR

pow eu to com carnes em geral mano, carne vermelha e frango tambem, porem o frango é menos mais ainda sim complica... e ja ta fracionado quase que o maximo mano kk

fiquei sim borther, nao sei se foi algum colateral da efedra ou se eu to uma barbizinha msm

vlw irmao! abraços ae!!

sera man ? até pq tem dia que eu praticamente n uso efedra... vou fazer oq te falei ontem, parar de tomar esses bang em jejum pra ver se melhora

@topic

treino de peitinho ontem, boladoooo! sai com um pump cavernosoooo do treino

detalhe principal pro supino inclinado com barra: 1x12 com 40kg + 3x6 com 70kg

dei uma corridinha na esteira msm e pa

ontem foi off efedra, e hj acordei e mandei so 15mg

acordei hj com o estomago BEM melhor... ontem tomei um eno guarana aquele sal de frutas, e ajudou dei uns arroto maroto, mesmo melhor vou tomar um outro hj de novo

vlw flwwwwwwwwww riirairairiariar <3

sobre a dieta: to tomando um ou 2 copos por dia de leite de vez em quando...

ta em cutting e tomando leite? kkkk

Quando botei leite na minha dieta veio trinta nego falando da lactose e blablabla ADIUAHSDIA

Ta baixando bem o bf?

Link para o comentário

ta em cutting e tomando leite? kkkk

Quando botei leite na minha dieta veio trinta nego falando da lactose e blablabla ADIUAHSDIA

Ta baixando bem o bf?

ja reparou que mais da metade dos manja tudo que fala de leite em cut é os mesmos que falam bem daquea dieta que vc come tudo respeitando os macros ? nao to dizendo que é bom, mais pqp -.-'

e eu procurei saber aqui, DIZEEEEEEEEEEEEEM que o leite apenas evita de afinar bem a pele, apenas isso... porem essa diferença só sera visivel com 8% ou menos de BF acredito eu... mais a frente se eu achar que ta atrapalhando eu corto tambem

mano, ta baixando MUITO bem o bf, cada dia que passa por mais vacilos que eu to comentendo to achando meu shape "melhor" a cada dia que passa

Link para o comentário

pdc, To mais ou menos isso ai, Pia, é uma bosta baixar disso natural kkkk To só com o lipo 6 uc black, Achava que era TOP, mas mesma coisa que eu tomasse um pó de guaraná ASUIHDA não acho que faça milagres... O que muda é dieta

Link para o comentário

pdc, To mais ou menos isso ai, Pia, é uma bosta baixar disso natural kkkk To só com o lipo 6 uc black, Achava que era TOP, mas mesma coisa que eu tomasse um pó de guaraná ASUIHDA não acho que faça milagres... O que muda é dieta

ahuahuahuauhaauhauhhua é foda neguim! o bagulho é partir pro crack e ficar trincadão facil uheuahuehauehae

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...