Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

bixa

traveco

@topic

treino de costas ontem, sai com um pump do inferno no antebraço pqp (??????????????????????)

ae desgraça vo chorar um pouco aqui! foda-se

nao to curtindo mt ae's oral =( nada contra a oxan, mt pelo contrario, ela é foda e bla bla bla... a parada é que depois que comecei a mandar oralmente meu estomago zuo demais! nao sei se é por outras coisas, ou se é pela oxan mesmo, tomara que nao seja.... vou ver de qual é

desde quinta feira mais ou menos que eu nao venho seguindo a dieta a risca, to comendo limpo, porem nao to comendo toda a proteina que deveria (ou acho que deveria), to comendo menos pra ver se melhora um pouco essa porra... ai to subindo aos pouquinhos a proteina e tals... enfim, vamo ver de qual é!

acho que vou cortar carne por um bom tempo da dieta... nao aguento mais ver essa porcaria de carne na minha frente, o cheiro ja ta dando ansia de vomito e etc

a nao ser no almoço que é "feito na hora, ai acho que consigo mandar e da umas 100~150g por ai, o resto vai ser ovo mesmo rs

e outra questão é que nao vou mais ficar dosando sodio em porra nenhuma não.. SE PRECISAR da pra tirar muuuuuuuita agua em 1 semana, talvez no fim do cut! porem esse é o menor dos problemas... não vou aloprar no sodio obviamente, vou cotrolar e vou comer a carne do almoço que é temperada... intao ta de borest

mandei 90mg de efedra ontem, porem dividi a dosagem, 30mg de manhã, 30mg a tarde e 30mg la pras 18h, nao fiz igual ao sabado que mandei 60mg de vez UAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHE

enfim, so deu uma falta de ar, no terra intao pqp achei que eu nao fosse conseguir voltar a respirar mais fora isso tudo tranquilo \o/

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora tá certin na dieta, é isso novinho?

Joga dinheiro no lixo mermo!

Nossa, efedra tb me faz passar mal, além de me dar um enjôo fdp, oq as drogas orais tb me dão!

Quanto ao sódio eu adoro, mas fui me forçando e minha comida está zero por cento de sal, exceto a salada q coloco uma pitadinha. Acho importante nem tanto pra secar, mas por causa da pressão arterial saca? A minha andou dando uma aumentada, depois que parei com o sal não tive mais esse problema.

Link para o comentário

pow mano por enquanto vou tirar o chá verde em caps e a efedra vou dar um tempo de uns 2 dias, se continuar fudido é por causa da oxan mesmo kk só que ja ta no fim praticamente

acho que se leu errado, asuhsauhusha desde quinta que eu NÃO to seguindo a risca, to comendo oq aguento comer por causa do estomago zuadaaaaaasso... antes tava tudo certo tudo calculado e etc :P

eu to pensando essa parada do sal, porque ta foda descer esse frango do capeta aqui asuhhsuauhas ai vou voltar a comer o frango do restaurante mesmo que eles temperam do jeito deles la, intao com certeza deve ter sal... fora isso nao uso sal pra nada mesmo... ai to tranquilo

vcs nao tem noção de como eu to me sentindo mal do estomago

Link para o comentário

acho que se leu errado, asuhsauhusha desde quinta que eu NÃO to seguindo a risca, to comendo oq aguento comer por causa do estomago zuadaaaaaasso... antes tava tudo certo tudo calculado e etc :P

eu to pensando essa parada do sal, porque ta foda descer esse frango do capeta aqui asuhhsuauhas ai vou voltar a comer o frango do restaurante mesmo que eles temperam do jeito deles la, intao com certeza deve ter sal... fora isso nao uso sal pra nada mesmo... ai to tranquilo

vcs nao tem noção de como eu to me sentindo mal do estomago

Li errado mesmo, sorry cat.

Então...é que vc não vai querer cozinhar, mas tem uns temperos mt dlç pra frango, eu n uso pq tenho alergia :mad: mas aff...é de comer de joelhos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...