Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Cara pelo que falou tenho quase certeza que voce tem refluxo , ninguem tem gastrite assim de uma hora pra outra, gastrite é consequencia de um refluxo mal cuidado.

Evite comer com agua , evite se deitar depois de comer , mastigue muito bem o alimento , alem disso tem uma serie de alimentos contra indicados ( que eu acho besteira porque eu como alguns tipo chocolate , pão , bebida alcoolica , queijo, etc) , se nao me engano café tambem piora.

no mais melhor ir ao medico fazer o exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

intao mano, vou procurar saber sobre isso se nao melhorar essa bagaça... até pensei no excesso de prot, até pq nunca na minha vida eu comia tanta prot, pensei que poderia ser um dos fatores... caso o problema continue vou procurar sim um medico!

vlw mano

Link para o comentário

cara ja tem uns 3~4 dias que eu nao sinto nada

ja imaginei ser de tudo, estress, mt proteina, até mesmo gastrite, porem fui ver mais afundo sobre gastrite e nao era... ai essa semana eu diminui um pouco mais as proteinas pra 2g mais ou menos, e como disse ja tem uns 3~4 dias que nao sinto mais nada

eu chegava a sentir o dia inteirinho man, qndo dava aquela vontade de arrotar intao ? pqp... kkkkk ardia tudo

ta assim com vc?

Tou sim, acho que e4stou exagerando na proteína também. Tou comendo 1kg de frango por semana (fora outras fontes de proteína e o almoço que é marmita). AHUEhAUHEoAEhaOEhAEoAHoheO! ;D

Link para o comentário

Tou sim, acho que e4stou exagerando na proteína também. Tou comendo 1kg de frango por semana (fora outras fontes de proteína e o almoço que é marmita). AHUEhAUHEoAEhaOEhAEoAHoheO! ;D

pois é mano, imagina eu que tava mandando pouco mais de 3kg por semana só de frango, fora as outras fontes tambem asuhhsuahusahusahusahsua bagulho tava insanamente brabo... ai agr que dei a diminuida parece estar melhorando bastante

caraca agr que tu falo em marmita, me bateu uma saudade imensa dos pernil assado/sobrecoxa na brasa que eu comia tsd dia na marmitona do meu trampo aqui kkkkkkkkkkkkkkk putz kkkkkkkkkkkkkkkk

aah, e dizem que vitamina b6, 50mg/dia ajuda bastante na absorção da proteina mano... eu tomei durante alguns dias e nao me ajudou mt nao kkkkk se quiser tentar pra ver se te ajuda em algo

Link para o comentário

Orra mano kkkkk, achei que eu tava comendo pouco ainda, pra mim 1kg de frango é 3 dias, e ainda que tomo mt albumina e o suplemento da growth whey e egg, 1kg de frango tipo, Pos treino solido e proxima refeição pos treino, vai em torno de 400g por dia kkk

Link para o comentário

Caramba saamuca! esse treino de peito ai meu, que isso querendo humilhar os parças que te acompanham? pow 2x12, mais nao sei quantas mais, e sei la mais quantas series q isso :ohno02: ..ta mandando muito bem ...abraços

caraio mano, quem dera se eu tivesse assim kkkkkkkkk olha vc nos seus supinos/ohp, ta humilhando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente, eu principalmente asuhasuhasuhasuh é nois mano! abraços

@topic

ae galera, treino e aero off ontem, porem tem motivo

nao sei se chegou a passar nos jornais de outras cidades, mais aqui no meu estado, logo nas regiões quie eu mais ando (vitoria que é onde eu trabalho, e na serra quie é onde eu moro), choveu TANTO, mais TANTOOOOOOOOO que nao tava andando o transito... onibus, caminhões tudo parado nas ruas e etc! caos total, estradas estao interditadas até agr e etc etc etc

e ai samuca ? oq tu fez ? bom, eu sai do onibus, mesmo na chuva boladamente forte, guardei oq podia dentro da mochila, e vi caminhando, andei de umas 19:00 as 23h que foi a hr que consegui chegar em casa... mais calma la, nao foi apenas uma caminhada embaixo da chuva, a roupa e a mochila tava tão molhadas que pareciam pesar uns 20kg a mais, e os alagamentos que eu tive que passar com a agua batendo quase na altura do umbigo ? as aguas todas sujas, um fedor de esgoto do caralho AUHEUAHUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEH

bagulho foi INSANO DEMAIS!!!!!!!!! pelo menos cheguei bem, e até agr n tem nenhum sinal de alguma doença, a nao ser umas dores nas juntas qe eu nao sei se baixei mt o e2 ou se foi pelo esforço de ontem mesmo...

vcs nao tem noção da distancia que eu tive que caminhar, nao tenho como dizer exatamente a distancia em km, mais foi praticamente uma viagem

bom, acho que só por isso ja da pra contar como um aerobico né

bom dia, e logo mais tem treino! vlww galera

Link para o comentário

Que doidera, aehuaehuaeh!!!

pensa UAHEUAHEAE até os maluco perdendo moto tinha la no meio kkkkkkkkkkkkkkkkk

tá louco filhão, era p ter feito uma natação nos lugares mais alagados SHAISUHAJA

dar aquela mergulhada nas aguas de merda... delicia demaaaaaaaais AUHEUAHEUAHEUAHEUA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...