Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Prova prática, safado? to fazendo os treinos na autoescola, ja fiz 6 aulas, e ja to me sentindo o vin diesel mlk, auhauahauahuahau, passando altas marchas, várias ultrapassagens e o crl a 4, meu instrutor é mto piroca das idéia hahahaha.

Boa sorte aê, bro!

sim bro auhhauuhahuahua pra tu ter ideia iniciei na auto escola em fevereiro to enrolando até hj UAEHUAHEUAHEUAE ai amanha ja é a prova... meu instrutor era mais fechado, gosta de fazer os bagulho com mt callma kkkkkkkkkkkkkk acho que da pra passar man, sou desatento pra porra + acho que consigo \o/

vlw irmao!! tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pensa num mlk que tremeu na hr de fazer a prova... porem passei de boas! graças a Deus \o/

@topic

treino de peito + abs ontem show de bola... só relatar o supino reto aqui de boas: 1x15 com 70kg + 2x12 reps com 80kg + 1x8 com 80kg curti... xD

de resto tudo ok!

sobre a dieta: essa semana ta tudo mt bagunçado, nao tenho comido lixo, porem ta tudo meio que fora de horario...

ontem comi só uns macarrão de carbo ( coisa minima umas 2~3 gargadas de manhã e uma a noite antes do treino )

entrei com anastro como ja disse, a "pedrinha" que tinha criado no mamilo ja diminuiu uns 95%, se pa hj msm ja diminui ainda mais... \o/

nao sei porque, mais ultimamente tem sido sacrificante comer carne... caralho mermao, até carne vermelha meu estomago meio que ta rejeitando ;s só de sentir o cheiro a ansi de vomito vem sinistramente... to entendendo é nada

ah, e aeróbico nao rolou, propionato ta me dando umas dores fudidas, ontem foi dia do gluteo ficar dolorido pra porra kkk quase nao dava pra sentar LOL

Link para o comentário

Está com azia? Eu tenho sentido muita azia ultimamente... :\

cara ja tem uns 3~4 dias que eu nao sinto nada

ja imaginei ser de tudo, estress, mt proteina, até mesmo gastrite, porem fui ver mais afundo sobre gastrite e nao era... ai essa semana eu diminui um pouco mais as proteinas pra 2g mais ou menos, e como disse ja tem uns 3~4 dias que nao sinto mais nada

eu chegava a sentir o dia inteirinho man, qndo dava aquela vontade de arrotar intao ? pqp... kkkkk ardia tudo

ta assim com vc?

Link para o comentário

opa eae meu velho!! seja bem vindo hahaha fica a vontade ai lek! \o/

carai meu sonho dar uns tiros nessas arminhas de paintboll ahuauhahua

é muito daora, adrenalina top e um belo de um cardio diga-se de passagem uHUHUAHU

mas as vezes não eh tããão daora assim

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10407423_615685528540082_8452605542347465646_n.jpg?oh=2f9e9c0581c932df3a8cbef607733704&oe=54E06895&__gda__=1420815149_49df2a6168742a018a8ece6b9173d2ce

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai,... mais deve ser tão irado que vale a pena né UAHHAUHAUHA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...