Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

isso ae, se tava sofrendo e o jeito de ele fica bem foi esse nao tem motivo pra tristeza agora ele ta bem

queria que ela entendesse isso... mais é dificil!

mais aos poucos ela vai aceitando e fica tudo bem... pra mim é mais tranquilo que perdi meu vo tem pouco tempo, e ele morreu abraçado cmg... kk ai eu ja to "blindado" né... mais tem que seguir a vida... vlw pela força mano, vc é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamo junto cara, nao pode se deixa abate, a gente sabe q a unica coisa q eles nao kerem é ve a gente triste então o negocio é fica feliz q pelo menos agora ele ta bem ^^ tamo junto mano o/

vlw meu irmão! é nois cara... tamo junto o/

Meus pesames ai Samuel.

Um abraço a toda a familia..

A morte é uma dor que se faz necessaria, tambem ja perdi meu avô, mas sei que é melhor do que a pessoa ficar sofrendo.

Abraços

com certeza mano... e obrigado cara,

tambem acho que é melhor do que ver a pessoa sofrendo e n poder fazer nada =/

abraços mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus sentimentos cara, essas coisas são complicadas de se mensurar. Cada um recebe de uma forma.

Mas, como você falou, bola para frente!

realmente é complicado, mais Deus sabe o que faz né mano

mais vlw ae brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem foi pernas/costas

Barra Fixa - 3x5 ||| 2x3

Lev. Terra: 1x6 com 80kg ||| 1x4 com 90kg ||| 1x3 com 110kg ( pegada invertida )

Remada Curvada: 2x8 com 40kg ||| 1x8 com 50kg

Remada Cavalo Livre: 1x10 com 40kg ||| 2x8 com 50kg

Agachamento: 1x10 com 70kg

LegPress: 3x10 com 160kg

extensora: 2x10 com 55kg

Adutora: 3x10 com 35kg

===================

só fiz 1 serie de agachamento pq tava impossivel fazer.. que eu contei tinhamm 8 pessoas fazendo ( todos amigos frangos de verão, ficavam aquele lenga lenga da porra ) me intrometi no meio fiz uma e fui fazer o leg...

Esqueci de fazer o encolhimento e tals,

e tambem queria que vcs me respondessem uma coisa!

la na academia tem 2 barras que eu uso pra fazer o terra... uma é a amarela do video e a outra é a que eu usei ontem!

a amarela eu consegui pegar 100kg sem precisar fazer a pegada power invertida.... ja a preta eu n consigo nem me pagando!

a preta é mais pesada e mais grossa e tals, só que na amarela se eu fizer a pegada invertida automaticamente eu pego mais peso ainda... ou seja

qual é melhor usar ? kkk lembrando que dou mt valor ao terra pra desenvolver meu antebraço tambem e pá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...