Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meus pesames, mas agora ele deve ta num lugar melhor q o nosso então ta de boa

com certeza deve estar... ele tava sofrendo demais =/ pelo menos ele descança agr!

vlw irmão!

Publicidade

Postado

isso ae, se tava sofrendo e o jeito de ele fica bem foi esse nao tem motivo pra tristeza agora ele ta bem

Postado

isso ae, se tava sofrendo e o jeito de ele fica bem foi esse nao tem motivo pra tristeza agora ele ta bem

queria que ela entendesse isso... mais é dificil!

mais aos poucos ela vai aceitando e fica tudo bem... pra mim é mais tranquilo que perdi meu vo tem pouco tempo, e ele morreu abraçado cmg... kk ai eu ja to "blindado" né... mais tem que seguir a vida... vlw pela força mano, vc é show!

Postado

tamo junto cara, nao pode se deixa abate, a gente sabe q a unica coisa q eles nao kerem é ve a gente triste então o negocio é fica feliz q pelo menos agora ele ta bem ^^ tamo junto mano o/

Postado

tamo junto cara, nao pode se deixa abate, a gente sabe q a unica coisa q eles nao kerem é ve a gente triste então o negocio é fica feliz q pelo menos agora ele ta bem ^^ tamo junto mano o/

vlw meu irmão! é nois cara... tamo junto o/

Meus pesames ai Samuel.

Um abraço a toda a familia..

A morte é uma dor que se faz necessaria, tambem ja perdi meu avô, mas sei que é melhor do que a pessoa ficar sofrendo.

Abraços

com certeza mano... e obrigado cara,

tambem acho que é melhor do que ver a pessoa sofrendo e n poder fazer nada =/

abraços mano!

Postado

Meus sentimentos cara, essas coisas são complicadas de se mensurar. Cada um recebe de uma forma.

Mas, como você falou, bola para frente!

realmente é complicado, mais Deus sabe o que faz né mano

mais vlw ae brother...

Postado

ontem foi pernas/costas

Barra Fixa - 3x5 ||| 2x3

Lev. Terra: 1x6 com 80kg ||| 1x4 com 90kg ||| 1x3 com 110kg ( pegada invertida )

Remada Curvada: 2x8 com 40kg ||| 1x8 com 50kg

Remada Cavalo Livre: 1x10 com 40kg ||| 2x8 com 50kg

Agachamento: 1x10 com 70kg

LegPress: 3x10 com 160kg

extensora: 2x10 com 55kg

Adutora: 3x10 com 35kg

===================

só fiz 1 serie de agachamento pq tava impossivel fazer.. que eu contei tinhamm 8 pessoas fazendo ( todos amigos frangos de verão, ficavam aquele lenga lenga da porra ) me intrometi no meio fiz uma e fui fazer o leg...

Esqueci de fazer o encolhimento e tals,

e tambem queria que vcs me respondessem uma coisa!

la na academia tem 2 barras que eu uso pra fazer o terra... uma é a amarela do video e a outra é a que eu usei ontem!

a amarela eu consegui pegar 100kg sem precisar fazer a pegada power invertida.... ja a preta eu n consigo nem me pagando!

a preta é mais pesada e mais grossa e tals, só que na amarela se eu fizer a pegada invertida automaticamente eu pego mais peso ainda... ou seja

qual é melhor usar ? kkk lembrando que dou mt valor ao terra pra desenvolver meu antebraço tambem e pá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...